terça-feira, julho 27, 2010

Um dia desses...

chegará !

T
er alguém ao lado, realmente é muito bom !
Ter alguém para apresentar aos amigos com um grande sorriso no rosto,
com a felicidade estampada e o brilho do olhar intenso. Poder dizer que te um grande amor e que este grande amor á ama muito. Ser feliz todos os dias, sem exceção. Rir lado a lado, estar presente em todos os momentos, fáceis e difícieis, contar um com o outro, a que maravilha seria.
Ter alguém pra chamar de MEU AMOR, elogiar, distribuir inumeros carinhos, dizer palavras doces, sábias, confortantes, que ótimo seria.
Um dia o amor verdadeiro chega, junto a felicidade, alegria de viver, a razão, tudo de bom que a vida oferece. Basta apenas amar e ser amado, ser gentil, humilde, fiel ...
Todos um dia amam ou ainda vão amar, e isso é fato. Aguardar dia-a-dia a chegada da outra metade, numa incasável espera, á espera da pessoa que não seje perfeita, mais sim seje ideal pra você, que goste de você como você é, não como os outros querem que você seje. Isso é amor, isso significa amar. Aparência não é nada, o que realmente importa é o caráter, a pessoa por dentro, isso importa.
" As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma, mas não tem conteúdo. "
Um dia o amor irá bater na minha porta .. um dia o amor chegará a todos nós e para todos nós.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

terça-feira, julho 20, 2010

Dias e Dias ...

Tempos *-*


A menininha cresceu, já não tem mais 5 anos de idade. Agora ela tem 15 *-*
E nesses 10 anos que se passaram, ela aprendeu a cair e a levantar, e JAMAIS desistir de lutar por seus objetivos na vida ;*
Seguir sem olhar pra trás, viver um dia de cada vez. Deixa a vida me levar !

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

sábado, julho 17, 2010

- Amigos !

Uma longa amizade.

É
tão confortante ter um amigo.
- Poder confiar seus segredos a ele, saber que quando você precisar ele vai estar lá, ao seu lado.
Poder anima-lo quando ele não estiver totalmente bem, faze-lô rir e poder abrir seu lindo sorriso, dar um abraço apertado e dizer: " Você sim é um verdadeiro amigo".
- Isso é tão bom. Ter amigos na vida é muito bom, realmente. Um amigo verdadeiro vale mais que tudo, vale mais que um tesouro. É uma jóia rara, que devemos guardar dentro do coração para sempre. Honestidade, fidelidade, companheirismo. Um simples OI já me faz feliz, ve-lô então, mais ainda, porque, um amigo é para os momentos bons e ruins, alegres e tristes, e eu estarei com você em todos estes momentos, porque VOCÊ é um grande amigo pra mim.

- Dedicado a Frank W. [s2] '

Por:
Amanda L.
(Texto de minha autoria)


sexta-feira, julho 16, 2010

- Querer nem sempre é poder ! [Parte 1]

Eis a questão ;

E
u quero. Mas nem sempre eu posso.
- Passar em frente a uma vitrine e ver um lindo vestido vermelho, achar maravilhoso e querer compra-lo, querer, será que se tem o dinheiro suficiente para um novo vestido ? será que eu vou poder comprar-lo ? Dúvidas.
Sai o carro do ano, e logo as consecionárias estão lotadas, muitas pessoas estão atrás do "carro do ano", e logo se pensa, eu quero um carro desse na minha garagem, mais, tenho condições suficientes para poder comprar este carro ?! Mais dúvidas.
- Casas, roupas, sapatos, brinquedos, acessórios, enfim, o que quér que seje, você sempre vai ter a opção de "querer" e a dúvida de "poder".
- Nem sempre o que eu quero eu posso ter, mesmo sendo a pessoa mais rica do mundo ou a mais pobre. A situação é quase a mesma, um pouco de dinheiro a mais faz a diferença, mais não torna TUDO na VIDA possível. Caracter vale mais, muito mais, pode ter certeza disso, porque se o tiver, você então terá tudo. Não se trata só de bens materiais *
- Por fim, uma mente consciente quer e pode sob seus principios de humildade. Lembre-se: O que eu quero hoje, talvez não tenha mais utilidade amanhã. O que eu posso hoje, amanhã talvez não terei as mesmas oportunidades para continuar podendo. É a vida, básico.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

- Sentimentos.

É tão bom estar com você ...

Inverno rigoroso. O frio anseia em aumentar cada vez mais.
- Estar abraçada com você, ao seu lado, acomodada em seus carinhos e fortes braços, é tudo perfeito, ainda mais ter você aqui, comigo, do meu lado. É um sentimento que vem ganhando força a cada dia mais, falar com você virou rotina, uma ótima rotina, e quando não se falamos, é como se meu dia ainda não estivesse completo, ainda não estivesse bom, porque, você vem me conquistando cada dia mais, seus beijos são doces como o mais puro mel, suas mãos quentes me acariciam e cada vez mais estamos mas próximos um do outro.
- E isso me faz tão bem, você não imagina o quanto meu amor, quando estou contigo, desejo que o relógio pare, que o tempo pare para nós, que aquele momento flua em tantos outros bons momentos com você.
- Espero, que fiquemos muito tempo juntos, assim como a lua e as estrelas.

Eu te amo *-------------*

Por:
Amanda L.
(Texto de minha autoria)

quinta-feira, julho 15, 2010

- Amor !

Ao seu lado .


Eu poderia escolher tudo ou nada, sorrir ou chorar.
- Porém a minha única vontade, era te ver passar, e me levar contigo, aonde quér que você fosse, eu estaria feliz apenas por estar com você.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

- Porque ?!


A vida é um verdadeiro mistério.

É tudo tão confuso, no agora.
As respostas parecem ser tão fáceis e as perguntas tão simples, mais na verdade é tudo uma grande ilusão, a mente proporciona isso, o coração corresponde ao contrário do que se quér, e tudo vira uma grande confusão.
- Olhar para o lado e perceber o que está a sua volta é fácil, saber o motivo pelo qual existe, é misterioso para uma só mente. Por trás de toda pergunta á uma resposta ou por trás de toda resposta á uma pergunta ?!
- Nem para tudo se tem uma boa resposta ou um pequeno porque, um significado. As perguntas surgem a cada instante, porque disso e daquilo, entender ou ser entendido, amar ou ser amado, é tudo uma questão de lógica, de uma boa explicação, quando á tem, claro. Geralmente, crianças ao crescerem, tornam-se cada vez mais curiosas com o mundo, pessoas, animais, entre outros. É tudo um grande mistério para elas, que aos poucos vai se desvendando, e nunca tem um determinado fim.
- Estár confusa não é apenas não saber o que fazer, mas também descobrir e tentar desvendar o porque do grande mistério que é a vida. É decifrar suas perguntas e respostas a cada dia. Uma questão de lógica e conhecimento.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

quarta-feira, julho 14, 2010

- Que mundo é esse ?!


- Em uma pequena cidade, onde todos conhecem todos, onde respeito é valorizado, a ajuda é realmente praticada, a honestidade fala mais alto que a mentira. Um "Bom dia" ou um "Boa Noite" é constantemente falado entre os vizinhos. A violência tem um percentual baixo.
Uma cidade que tem uma bandeira de PAZ. Que sabe o que é ter sossego na vida.
Está é uma cidade dos sonhos, que dificilmente poderam se tornar real um dia, mais que mesmo assim não é uma ipótese impossível, depende apenas de cada um de nós, seres humanos.
A sociedade está perdendo totalmente o controle, as pessoas não respeitam mais leis, tudo que fazem é de sua própria vontade. O mundo pode mudar sim, mas que seja para melhor.
- O racismo aumenta cada vez mais, a diferença de cor não influencia em nada, porém tem pessoas que insistem em pensar o contrário. Não importa a cor da pele, do cabelo, como é a roupa ou a aparência da pessoa, o que importa é o carácter que ela tem, isso sim importa, outras coisas são materias, e elas não te levam a lugar algum, não por muito tempo.
- Preconceito é falta de conhecimento.
Pessoas não deveriam ser classificas por ricas ou pobres, mais sim por suas qualidades. Todos temos qualidades e defeitos, errar é humano, todo mundo erra.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Amar e ajudar, fazer o bem sem olhar a quem.

- Opiniões sem valor.

Criticas

- É
muito fácil criticar. Olhar para o lado e achar inúmeros defeitos nas pessoas que lhe rodeiam, que estão com você diariamente ou principalmente que não se conhece. Uma roupa que não esteja na moda daquele verão, é considerada uma roupa velha. Aquele casaco de inverno do ano passado, que ainda está novo, é velho porque esse ano saiu um de outro modelo ou cor. As cores da estação são amarelo, azul e branco, por isso não irei usar as roupas vermelhas, pretas e verdes que tenho também em meu guarda-roupa.
Então, surge uma pergunta, porque temos esse tipo de pensamento ?
Simples. Para muitas pessoas, o que outras dizem é fundamental.
- À receios de que você passe vergonha por estar com aquela roupa, aquele sapato ou até mesmo um simples casaco. O medo de críticas, em alguma parte do dia, sempre surge. Tanto com o chefe, com a família, amigos e desconhecidos.
Mas, tem tantas pessoas que não tem o que vestir, calçar e nem se quer dinheiro para comprar um simples casaco, e mesmo assim, algumas delas são felizes com o pouco que tem, porque o importante não é estar totalmente na moda ou com o casaco mais caro que á, mais sim, ter o que vestir e calçar, se sentir bem com você mesma, sem se importar com as críticas alheias.
- Contanto que não se passe frio em um inverno rigoroso e tenha o que vestir, está de bom tamanho. Isso é o que importa. Agradeça.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria).

- O hoje ...

A vida ontem, hoje e amanhã !


- E hoje, eu já não sei quem eu realmente sou ! Nem onde eu quero chegar. Hoje, hoje eu não sei se meu sorriso é realmente um sorriso, ou se é apenas mais uma das formas de esconder uma lágrima, hoje eu não sei se choro ou se dou risada, não sei se vivo ou fico em um canto isolada, hoje eu tenho a certeza que amigos de verdade são poucos, e que pessoas que querem me prejudicar, são muitas !
- Hoje, eu percebi que eu não tenho tudo o que eu quero, porém tenho tudo aquilo que eu me esforçei para conseguir um dia, que nos momentos dificieis, quem realmente estiver ao meu lado, é alguém em quem eu posso realmente contar em todos os momentos, alguém que me faz se sentir importante, ao menos, importante por um momento !
- E que a vida me leve para onde ela quiser, porque hoje, já não me cabe mais descidir por onde caminhar, que o tempo cure as maguas e a dor, que o vento não me traga mais o que ele levou, que o sol brilhe para mim, que a lua, aah a lua,
tão distante e juntamente tão perto de mim, isolada, porém envolta á um céu imenso e estrelas brilhando a sua volta, penso que realmente ela não está sozinha e que ela apesar de ter suas formas, nunca deixa de brilhar na escuridão da noite, iluminando assim como o sol, a vida de cada pessoa da face da Terra, estando sempre ali, presente nas noites frias e calorosas, chuvosas e quentes.
- Hoje, eu descidi ser eu mesma, independente das consequencias, e que se for para ser feliz, que assim seja, e se por acaso não for esse meu destino, que eu tenha muita paciência.!

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria).