terça-feira, novembro 30, 2010

- Tempo, dias após dias ...


Chegou a hora de realmente ser feliz, de buscar a felicidade. De olhar para o lado e ver que nem tudo esta perdido, e o que aparenta estar, na verdade tem muitas chances de se tornar possivel, que nem tudo que parece ser, é realmente, os olhos enganam, o coração ilude, atitudes provam.
É tempo de plantar, para depois se poder colher, e plantando boas sementes, se colherá bons frutos, sorrindo obterás outro sorriso, a vida é um eterno jogo, do qual cada um faz as suas regras, porém respeita também a dos outros.
Nem sempre um olhar feliz trará outro olhar feliz, mais um olhar nunca deixa de ser fundamental, mesmo ele sendo triste, ou com uma lágrima brotando nos olhos, um olhar pode conter lágrimas, mais na boca haverá um sorriso pronto para brilhar, sempre, porque ? Porque a vida é um eterno perde e ganha, é uma caixinha de surpressas novas a cada dia, e por mais que hoje não seja o melhor dia da sua vida, não se desespere, amanhã é um novo dia, uma nova surpressa e uma nova chance.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

domingo, novembro 21, 2010

- Somente amar.


O amor, basicamente, não se toca, não se vê, não se sabe como é, ele nasce de um pequeno gesto, cresce com um sorriso, se fortalece com palavras, faz os dias se tornarem melhor, faz o tempo voar e nem se perceber, faz bem pra alma e pro coração, e não a distância nenhuma que interfira em dois apaixonados, em duas almas em um só coração.
É algo que não é material, é invisível aos olhos, só se pode sentir, se provar com cada ato, carinho, toque, palavras, saber reconhecer que o essencial não se pode ser visto através de meros olhos humanos, e o amor também não, o melhor das pessoas estão onde não podemos ver de imediato, somente com o coração, mais todas as respostas estão escritas em seu olhar, acredite, as respostas estão lá.
Saber amar, é amar os defeitos e as qualidades, é saber fazer de um simples momento, um momento inesquecível, é amar a pessoa pelo seu caráter e não pela sua aparência, afinal, o que seria da sua beleza, se eu fechasse os meus olhos pra você ?! Nada. Então, o seu jeito, o seu caráter e a sua sinceridade seriam o meu ver, os meus passos, e você seria realmente verdadeiro consigo, e comigo.
Um eu te amo, é o inicio de se provar que se ama alguém, sendo verdadeiro ele é a frase essencial para dois apaixonados, é como música nos ouvidos que se transformam em palavras sinceras, um eu te amo é total alegria para quem sabe reconhecer.

- Não basta apenas gostar, tem que saber amar, sem mentira, sem intriga, apenas verdadeiramente, sem limites e sem barreiras.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

quinta-feira, novembro 18, 2010

- Eu vou seguir, sempre.


A realidade veio à tona, e sabe, não foi tão ruim quanto eu pensava que seria, a mentira foi descoberta, não adiantou de nada esconder, as suas palavras foram jogadas fora, elas já não valem mais nada para mim, do seu orgulho e das suas brincadeiras sem graça eu só quero distância, agora eu sei o que vale a pena ou não pra mim, e você é opção passado, deletado.
Hoje, eu me refiz, e percebi que você pode ser muito para qualquer uma, que pode se achar por ter muitas, mais que pra mim, você é muito poco, e eu mereço um alguém que realmente me ame, que gosta de mim como eu sou e que me faça feliz, e hoje por fim, eu deixei de ter pena de mim por estar sem você, e passei a ter pena de você por estar sem mim.
Adeus pra você, eu vou pro lado de lá, vou seguir e ser feliz.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

quarta-feira, novembro 17, 2010

- Dias melhores.


Vejo os dias clareando cada vez mais, as noites sendo mais curtas e meu sorriso cada vez mais estampado na face, sinto que algo está mudando em mim, e para melhor. Os dias já não parecem tão inúteis, as emoções e os sentimentos não parecem tão desnecessários, rir constantemente esta virando rotina novamente, e eu estou de bem com a vida, mais uma vez.
Sinto estar fazendo as coisas certas, dizendo e pensando, sei que estou no caminho certo, sei que nesse caminho eu vou encontrar as respostas para tantas dúvidas, que neste eu vou acertar e errar, mais dessa vez eu não vou mais desistir, porque o que eu quero é ser feliz, e é pra isso que eu vou batalhar, sempre.
As lágrimas secaram, e um novo aprendizado surgiu, uma nova lição das milhares que a vida ensina, mais eu sei que nem sempre o sorriso que irei trazer, será o momento que estou levando, mais vai passar, dias melhores estão por vir, dias de luta e dias de glória.

- A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mais procurar evouluir - ♫


Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

sábado, novembro 13, 2010

- Sem fronteiras.


Não é a distância que me preocupa, e sim te perder para um outro alguém, isso me deixa angustiada e você não imagina o quanto. Não são meras milhas que teram a capacidade de diminuir o que eu sinto por você, não é o motivo de eu não te tocar fisicamente, te ver todos os dias que ira interferir na nossa relação, e disso eu tenho certeza absoluta porque, posso não tocar sua face, mais posso tocar seu coração atráves de simples palavras, posso não te ver mais eu sei que não é um sonho, e que você é real, é o que eu preciso, eu sinto que você me faz bem, muito bem, e que eu não quero te perder por nada e nem ninguém.
As vezes faltam até palavras, mais as poucas que eu digo, tem um enorme significado e vários sentimentos, espero que entenda que uma hora ou outra bate aquele ciumes que você pode até achar bobo, mais que pra mim não é tanto assim, que quando eu fico em silêncio, é a hora em que estou pensando em tudo que quero que saiba, tudo o que eu sinto, mesmo você já sabendo, e depois de todo esse textinho, bom, não se esqueça que eu amo você. ♥

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

- Controversas do destino.

Parecia totalmente inofensivo, mais me dominou, ao te ver novamente meu coração acelerou, fiquei totalmente sem reação, era um sentimento antigo, guardado do lado esquerdo, que estava resurgindo. Em minha cabeça, começaram a surgir inúmeros pensamentos, em mim, as esperanças estavam crescendo, e só o tempo poderia me dizer o que seria. Eu não sei onde eu errei, ou se errei, minha única certeza nesse tempo todo foi que eu amei por nós dois, sofri por nós dois e quebrei a cara inúmeras vezes por causa desse amor que eu tinha no meu peito, talvez agora eu tenha aprendido a lição, talvez o destino não nos reservou um futuro juntos, mais o que vai contar realmente, é a vontade de Deus. E mais uma vez, não deu certo, talvez não fosse pra ser, paciência. Eu vou seguir, vou procurar ser feliz, e nesse sentimento vou colocar um ponto, infelizmente, um ponto final.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

quinta-feira, novembro 11, 2010

- Maandy ;*


Não importa o quanto me façam se sentir mal, nem mesmo o que me falam, que me magoa. Não importa se quando eu precisar de ajuda, a pessoa que eu ajudei me disser um não. Eu não vou ficar mal por me deixarem sozinha, por palavras vindas de pessoas sem ética ou sem carater. E sabe porque ? Porque eu não vou tirar o meu sorriso do rosto, mudar meu jeito ou fazer o que querem, só para agradar esses tipos de pessoas, além do mais, tem muita gente que gosta de mim pelo que eu sou. Não vai ser tão fácil assim, tirar o brilho dos meus olhos, o sorriso da minha boca e nem mesmo, a expressão da minha face, o meu jeito de ser. Deus está comigo, é o meu refúgio.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

- Para todo sempre.


A tua ausência me sufoca, as lágrimas caem cada vez mais, o que eu sinto, não vai passar. É tanto amor, é tanta saudade morando em meu peito, é algo que me faz bem, que me mantem viva, que me faz sorrir ao lembrar de tudo o que houve no passado, e chorar cada vez que não posso mais dizer que te amo, que estou longe de você, é uma faisca de esperança acessa, é o pequeno brilho de luz que ainda me resta, é todas as lembranças perfeitas, é você aqui em mim, para todo sempre.
Sem seu carinho, os dias já não são tão belos, meu mundo fica tão vazio, eu me perco querendo me encontrar em teus braços, e é neles que eu quero sempre estar, é você que eu amo. Os dias mudaram, longos e intediantes, e não importa quantos graus esteje lá fora, os dias quentes irão ser dias frios, a saudade irá me acompanhar, o medo vai ir embora, mais eu sinceramente, não sei o que vai restar de mim, de nós, do nosso passado.
É uma falta, que nunca vai ser preenchida, é um amor para toda a vida.
É um choro escondido, onde nem você pode ver, é a falta de ar que agúnia, é a incerteza de ser feliz, é tudo junto, em 2 almas em um só coração, é o amor. O teu amor é o que falta em mim, você ao meu lado é o que eu quero ter, a sua voz me dizendo o que eu gosto de ouvir, é um sonho de viver a vida. Me faz falta escutar, mesmo que por um instante, a sua respiração. Eu amo você.

- Estar ao lado de quem nos faz bem, já é ser feliz, ou pelo menos, o começo de uma felicidade.


Por: Amadna L.
(Texto de minha autoria)

- Mais que palavras.


Por mais que eu negue com palavras, meus olhos me entregam atrávez de um único olhar, e isso já virou rotina, já saiu do meu controle, não a como negar, nem mesmo se eu quissese. É a sensação de felicidade batendo forte no peito quando te vê, é a ansiedade de falar com você, de poder ouvir a sua voz, de poder estar com você, é muito mais forte do que eu, é inesplicável, é uma sensação boa, mesmo eu querendo evitá-la. As poucas palavras que digo, dizem tudo, o que eu escondo em mim, no meu coração, são sentimentos que se transformam em palavras.
Por mais que esse sentimento não passe, por mais que você tente me convencer com suas meras palavras falsas, eu ainda vou acabar com esse sentimento, porque ele não me faz bem, porque se for pra chorar, que seja por um joelho ralado e não por um coração maguado, até porque, joelhos ralados saram bem mais rapido que amores perdidos, que corações partidos.
Porque quando algo não nos faz bem, devemos escolher outro caminho do qual encontremos a felicidade, do qual as palavras sejam mais que apenas ditas, que estas tenham sentimentos, pois, palavras sem sentimentos são apenas letras jogadas ao vento, são da boca pra fora, só fazem mal a quem ás escuta, se não forem verdadeiras, é melhor nem serem ditas, palavras podem arrumar um erro ou podem fazer outro bem maior, podem acalmar mais podem maguar profundamente também, palavras tem força, pode acreditar.

- Modere o que diz, pense antes de dizer, as palavras podem ser ou não amigas, só depende de você.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

terça-feira, novembro 09, 2010

- Desvalorizou, até.


O vento me trouxe novamente, tudo aquilo que eu tento e quero esquecer. Hoje percebo que eu amei por nóis dois, que se alguém nessa história ficou mal, bom, esse alguém sou eu, vi tudo o que eu temia acontecer, você mudou, partiu, e eu aprendi a nunca mais me iludir, ou ao menos tentar, e mesmo não sendo hoje ou amanhã, eu vou me curar de você, e me libertar outra vez, vou seguir em frente, e está sera a última vez que eu olho para tráz, errei em te amar, em te querer demais.
A nossa história teve um fim, e acredite, a culpa não foi minha, seja feliz.


Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

- Uma esperança de, um novo dia com, uma nova chance.

Foi uma noite que parecia não ter fim, não havia saída, a não ser uma, da qual eu não alcançava, e só via um pequeno brilho fosco de luz.
E eu me vi destruída por amar, por sua rejeição, por absolutamente você.

Me vi no fundo do poço, cabisbaixa, deprimida e sem rumo, e lá embaixo olhando pra cima, naquela noite fria de um céu imenso e estrelado, no pouco que viá dele, bem na minha direção havia uma estrela, olhando pra ela, era como se ela estivesse conversando comigo, era um aprendizado novo surgindo, ela me disse que não importava o fato de ela estar sempre lá encima, no céu, pois havia momentos em que ela se sentia sozinha, triste e mal, que as esperanças pareciam sumir, junto com o vento que passava por ela naquela noite fria, porém, ela me disse, que não vale a pena deixar se abalar por acontecimentos, principalmente o amor, quando nos machuca, que a vida é curta demais para deixar ela passar em branco, sem arriscar, tentar, se levatanr e prosseguir em frente novamente, que tudo passa, que hoje ela está sozinha nesta noite enluarada, mais amanhã vem outra noite, e elas nunca serão iguais.

Me levantei, a agradeci, e escolhi seguir em frente, escolhi me recuperar do tombo, refazer meu coração e ser feliz. E a estrela bom, era a partir daquela noite, daquele momento, que ela se tornou a minha estrela guia.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

sexta-feira, novembro 05, 2010

- Help.


Um fato ?! De muitos, um deles é, quando se precisa, nos momentos difícieis, somente os verdadeiros iram te ajudar. É muito fácil ser amigo nas horas boas, ou quando se precisa, mais hoje, bom, eu quero citar o outro lado da história.
Há momentos na vida, em que um amigo,um sorriso, uma palavra, um gesto mesmo que totalmente simples, faz também exatamente toda a diferença. É nos momentos em que não temos força pra prosseguir, que o caminho parece estar se fechando, que estamos prestes a derramar uma lágrima, que realmente precisamos de alguém ao lado, que percebemos quem realmente é e não é Amigo. Somente nos momentos difíceis um verdadeiro amigo nunca some, está ao seu lado pra te apoiar seja no que for, te fazer rir, fazer com que a tristeza vá embora.
Quem não se sente bem quando precisa de ajuda, e um amigo vai correndo para ajudar ?!
E quando precisamos, alguns, viram as costas, pensam somente em si próprios, esquecem que quando um dia precisaram, estavamos lá, ajudando, e hoje que se precisa, nem se quer chega perto, e isso é sem cabimento. Quem ajuda, ajudado será, mais tem pessoas que não pensam assim, que o ego, o egoismo por si, por seus problemas toma conta desta, e é realmente triste isso, mais triste ainda não é a pessoa ser assim, mais sim, ela não ter conciencia do que está fazendo, de que a amizade é um diamante que deve ser cuidado sempre, para que nunca caiá e se parta.
E, mesmo assim, eu não nego ajuda, porque a minha conciência, o que eu sou, é muito mais do que qualquer motivo de rancor, de mágua. A certeza que tenho, é de que amigos verdadeiros existem, e estes são os mais valiosos dos diamantes, esses são eternos, esses sabem quem são, o que são e como agem, estes são Amigos de Verdade.
Porque é tão gratificante quando você esta lá, mal, triste, e chega um amigo, que só de perguntar como você está, já percebemos que ele se importa convosco, que chega de mansinho, com palavras confortáveis, tentando entender o que você tem e tentar mesmo que do jeito dele, fazer você se sentir bem, melhor.
Pequenos atos diários, mudam totalmente a vida das pessoas. Atitudes, gestos e palavras podem e fazem sim toda a diferença, afinal, não é porque sorrimos, que significa que estamos bem, e somente os verdadeiros conseguem enchergar isto.
Pense no que faz, no que fala e pra quem. Amigos e amizades são indispensáveis, essenciais e valem muito, cultive e cuide das suas.

- O essêncial é invisível aos olhos.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

quinta-feira, novembro 04, 2010

- Coração.


Ás vezes, fico imaginando o porque do coração sempre escolher a pessoa que eu devo amar. Ele tem tantas responsabilidades, e ainda o poder desta escolha. Talvez pra ele não seja uma responsabilidade e tanto, muitas vezes quem acaba mal é ele próprio, e eu junto, nem sempre este faz a escolha certa, tá bom, a maioria das vezes, mais se eu escolhesse quem amar, as probabilidades seriam mais altas, a responsabilidade seria minha, mais nunca é do jeito que a gente quer, fato.
Coração se apaixona, fica bobo, sofre ou não, e continua sempre lá, firme e forte pronto pra se apaixonar outra vez, não importa o quanto ele se machuque, em quantos mísseros pedaços ele se parte, mais ele ainda não deixa de amar. Talvez ele sirva como um exemplo, pensando por este lado, se as pessoas também fossem assim, não se deixassem abalar por acontecimentos diários, comentários sem ética, pessoas sem sentimentos, bom, seria diferente.
Por mais que o coração ainda não tenha acertado a pessoa certa para amar, ele ainda vai, a razão vai embora, a paixão fica, os gestos mudam, o amor modifica. E o eterno coração, sempre ali, batendo no peito, amando, e quando possivel, não se deixando abalar.

- O coração é dificil de se comandar, ele ama quem quer, e não aceita opiniões.
Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)