segunda-feira, março 28, 2011

- Imprevisível ;*

Creio que conviver comigo seja como andar de montanha-russa: ao mesmo tempo em que sou previsível, te surpreendo num piscar de olhos.

Por: Amanda L. 
 

sábado, março 26, 2011

- True ;*

As melhores estão guardadas para os melhores, então não sinta-se deslocada nem sozinha, sua hora vai chegar, e vai ser melhor do que você pode esperar.


Desnecessário é sofrer por alguém que você sabia que nunca iria dar certo. 


Às vezes o que você acha que foi um erro, pode ter sido a sua melhor atitude.


Por: Amanda L. 

- Phrases ;*

Não preciso de alguém que me diga o que é certo ou errado, mas sim de alguém me diga: Não importa o que aconteça, estarei sempre ao seu lado.


Se você acha que eu não vou conseguir, tudo bem. Mas quando eu chegar lá, não venha me pedir nada.


“Todos temos dias ruins, mas saiba aprender com esses dias para que dias melhores venham.”


Por: Amanda L.
 

terça-feira, março 22, 2011

- Um amor eterno.


Não, eu não canso de dizer que a falta que você me faz ninguém nunca me fez, que os dias sem você não são tão bons quanto eram antes quando estava com você, vejo o tempo passar e não faço nada para preenche-lô, a vida mudou de uma fase boa para uma fase da qual a única opção se tornou ser forte, e eu descobri que sou forte. Recordo-me de tudo, foram as últimas palavras que ouvi da sua voz, você se transformou num anjo deixando a saudade e eu a sós, eu dei teu nome a uma estrela e o teu brilho ilumina o meu olhar, o tempo passa e esse amor não quer passar, será amor além da vida ? Meu coração eternamente vai te amar. Sem você tudo é saudade, você deixou um vazio enorme no meu peito e na minha vida, mas, o meu amor por você só aumenta, porque você foi a única pessoa que eu amei de verdade e ainda amo,  porque com você eu descobri o que é ser feliz, você me fez feliz como ninguém mais fez, e é de você que eu vou lembrar  em todos os meus momentos bons, e é por você que eu vou seguir, sempre. Eu amo você. 

# Amor, onze meses, foi sem você que eu pude entender, que não é fácil viver (...) - ♫
 
Por: Amanda L.
 (Texto de minha autoria)

- Lógica.

A vida, ela pode  ser boa ou dura, se fizermos as coisas exageradamente podemos estar fazendo apenas com que falte estas coisas na vida, como o amor, e vice-versa, é como se tudo que fosse demais não fosse totalmente proveitoso, e o mesmo acontece com o de menos, quando se falta algo, devemos apenas complementar, como uma idéia por exemplo, devemos complementa-lá sem exageiros, sem sobras, na medida.
Portanto, qual a lógica ? se tudo que se é demais se torna desproporcional, é melhor fazer algo exagerado ou não fazer nada e faltar algo ? Se fala tanto que á falta de amor, mais a tantas pessoas que não querem amar, ou não sabem amar, ou até mesmo não tem á quem amar, e a injustiça da sociedade, ou melhor, de um determinado grupo da sociedade com outras, não á explicação, as pessoas fazem mal umas as outras cometendo crimes, por exemplo, mais nem um grupo de animais da mesma espécie não tenta prejudicar o outro, porque o homem faz isso? Por ego ou prazer ? É uma dúvida.
E o tempo passa, a morte chega e ai, o que fazer ? Já não a mais tempo para se arrepender, a vida se torna uma "guerra" da qual  a paz  total se torna a "morte". Com um argumento podemos mudar de opnião, mais só estaremos sendo nos mesmos se seguirmos o que esta dentro de nosso coração, porque argumentos se tornam desculpas quando são trocados por sentimentos e certezas reais.
Se realmente amar fosse o ato número um  na vida de todos, haveria mais futuro, vida, mais paz e  menos dores, o amor se tornaria uma solução, e não apenas um método de ferir alguém, como alguns fazem. Somente quando se aprende a jogar o jogo da vida, é que se aprende que não se leva nada da vida, pois é a vida que se leva.

# Viver pra ser feliz.

Por: Amanda L.
 (Texto de minha autoria)

quarta-feira, março 16, 2011

- Pare e pense:

O que você vai querer pra sua vida? 

Aquela pessoa que está sempre do seu lado, ou a que você ama, e que quando você precisa dela, ela não esta ? aquela que sempre sorri pra você, ou aquela que você vive brigando? aquela que te adora, ou aquela que te humilha? aquela que te ama, e você não vê, ou aquela que você vê que não te ama? aquela que te quer, ou a que quer você e as outras? aquela que te escuta, ou aquela que te ignora? aquela que está nos melhores momentos de sua vida, ou aquela que está só de vez em quando? aquela que se preocupa, ou aquela que brinca com seus sentimentos? aquela que se importa com você, ou aquela que não esta nem ai pra você ? aquela que faria de tudo pra te ver sorrindo, ou aquela que não se importa com seu sorriso ? aquela que te ama pelo que você é, ou aquela que te ama pelo que você tem ? aquela que faria o impossível só para não te ver derrubar uma lágrima, ou aquela que te dá motivos para derrubar várias lágrimas ? aquela que te espera, ou aquela que te ignora ? aquela que te ama do jeito que ninguém mais amou na vida e que sabe que esse amor é eterno e verdadeiro, ou aquela que diz que te ama e esta mentindo ?
Você vai querer Aquela que é única, ou aquela que é igual a todas ? Pense bem, a felicidade pode estar em suas mãos, e você não esta enchergando-á. 
Pare e pense, chega de se iludir, escolha quem voce realmente quer na sua vida, antes que seja tarde demais.
Só não se esqueça, esta que é única tem um grande valor, e não é para sempre que ela estará a sua disposição, um dia ela vai acordar e perceber que perdeu todo o seu tempo amando alguém que não lhe valorizava, e você irá perde-lá PARA SEMPRE.

# Não troque alguém especial por alguém que tem uma máscara escondendo a verdadeira face.

Mod. por: Amanda L. 

- O despertar.

Parei. Precisei apenas de uma razão para enchergar o que se passava ao meu redor, fiquei surpressa quando vi que tudo o que eu mais queria estava o tempo todo ao meu lado e eu não havia percebido antes. Tão preocupada com o dia de manhã, esqueci do dia de hoje, fixei uma idéia de querer e querer sem pensar em mais nada, e tropecei, tive que cair, olhar de baixo pra cima para perceber o quanto eu poderia ter feito as coisas certas mais segui o caminho errado por conta de uma ilusão, uma ilusão que você me fez criar, eu me vi como se estivesse em um deserto do Saara, sem nada por perto, apenas milhares de miragens me impedindo de enchergar o que era correto, eu tinha que sair dali e não queria sair, a ilusão me fazia permanecer no mesmo lugar, me fazia querer ficar ali, e quanto mais eu andava, mais longe ficava a saída, mais um dia teria que chegar ao fim da trilha, as areias teriam que cessar e eu precisava acordar.
E eu finalmente desfiz a ilusão, cheguei ao caminho certo e nele estou seguindo, tudo o que me fez passar se transformou em  forças para que eu conseguisse levantar, chega de ilusão, de entregar o coração a quem não sabe amar, eu poderia ainda estar no chão e cercada das ilusões que você me fez criar, mais não, eu aprendi a cair e não ficar não chão, eu sei que devo levantar e seguir a minha vida independente da situação, e não importa onde eu aparente estar, sendo no deserto do Saara passando por uma ilusão ou em Nova York tendo a mais perfeita realidade, eu ainda vou cair inúmeras vezes, amar amar e amar, criar espectativas, confiar, eu sei, eu vou, mais eu vou também ser forte e conseguir encarar toda e qualquer situação, sempre.
Porque quando eu estava embaixo, eu me levantei e vi que não foi apenas um tombo, mais também um aprendizado para não tropeçar mais nesta mesma pedra, mais que o mundo vai girar e as cosias voltaram aos seus devidos lugares, e eu estarei de pé, caminhando e lutando, vivendo e aprendendo, amando e conquistando objetivos da vida.
Finalmente, hoje é cada um de um lado, eu não quero mais você, nem suas ilusões, não quero mais ficar perdida como se estivesse em um deserto esperando achar o caminho, hoje eu descidi que amar você não vale a pena, hoje eu descidi viver a minha vida da minha maneira.

# A realidade nao é tão dura quando você almeja ela de verdade. Chega de ilusões, enchergue além do que os olhos podem ver.


Por: Amanda L.
 (Texto de minha autoria)

quinta-feira, março 10, 2011

- Always.

# Há sempre alguém que te ama, SEMPRE. 

- Quebrado.

Queria que você soubesse que adoro o jeito que você sorri, quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe, eu guardo a sua fotografia, e eu sei que ela me faz bem, quero te abraçar bem forte e roubar sua dor, porque eu fico em pedaços quando estou solitário e eu não me sinto bem quando você vai embora, você se foi pra longe... você não me sente aqui, não mais.
O pior já passou e nós podemos respirar de novo, quero te abraçar bem forte, você manda minha dor pra longe, há muito o que aprender, e ninguém restou para lutar, eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dor
porque eu fico quebrado quando fico exposto e eu não me sinto como se eu fosse forte o bastante, porque eu fico quebrado quando estou solitário e eu não me sinto bem quando você vai embora, você se foi pra longe... você não me sente aqui, não mais.

Por: Amanda L.

quarta-feira, março 09, 2011

- A felicidade me chama !

O meu coração suplicava por você, meus olhos precisavam te ver, a sua voz era tudo o que eu precisava ouvir, eu te amava, tudo no passado, cansei de dar valor a quem não me valoriza. E quantas noites perdidas pensando em você, e quantas lágrimas escorreram pela minha face por sentir sua falta, e as vezes que eu fiz tudo e você só reconhecia como nada, eu já nem me importava comigo mesmo apenas me importando com você, e acho que o meu erro foi esse, fiz de você a felicidade em pessoa, acreditei que estar ao seu lado bastaria, mais não bastou.
Eu tive que me perder pra te encontrar, fiz de tudo por você, e nada por mim, mais agora teve um fim, eu finalmente despertei do sonho que me aprizionava, e sabe, a realidade não foi tão crucial comigo, meu sorriso foi devolvido e meus olhos voltaram a brilhar, a felicidade está em minhas mãos novamente e dessa vez eu não irei desperdiça-lá. Sempre soube que haveriam duas trilhas a trilhar, mais não queria enchergar que elas nos separavam, porém, hoje vejo que vai ser melhor assim, eu para um lado e você para o outro, que o destino se encarregue de nossos rumos, e se for pra ser, será, por hoje e não somente no dia de hoje, eu quero te esquecer e voltar a trilhar meu caminho de alegrias, sem você.
Vou buscar a felicidade novamente e dar valor a tudo que eu conquistei e venho conquistando a cada dia que passa, porque se não sou eu quem desvalorizou, porque  tem que ser eu que vou sofrer ? Foi uma ilusão, eu acreditei nela e sofri, mais agora chega, eu tenho metas a cumprir.
# Quem não valoriza, não merece ser valorizado.

Por:
Amanda L.
 (Texto de minha autoria)

terça-feira, março 08, 2011

- Continue aguentando.

 
Você não está sozinho, juntos nós ficamos de pé, estarei ao seu lado e você sabe que segurarei sua mão. Quando fizer frio e parecer ser o fim e não tiver para onde ir, você sabe que não desistirei, não,eu não desistirei. Continue aguentando porque você sabe que conseguiremos, apenas seja forte pois você sabe que estou aqui por você, estou aqui por você. Não há nada que possa dizer, nada que possa fazer, não há outro jeito em se tratando da verdade, então continue aguentando porque você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos.
Tão longe, eu gostaria que estivesse aqui antes que seja tarde demais, isso tudo poderá desaparecer antes que as portas se fechem e chegue ao fim, com você ao meu lado eu lutarei e defenderei. Escute quando eu digo, quando digo que acredito, nada irá mudar o destino, o que quer que seja nós resolveremos perfeitamente.
 
Por: Amanda L.

domingo, março 06, 2011

- Sempre, é !

" Amanhã quando eu acordar Deus estará comigo, e se caso eu não acordar, eu estarei com Ele. "

Por: Amanda L.

quinta-feira, março 03, 2011

- Caminhos a serem trilhados.

Fim de tarde em uma plena terça-feira, o sol está se pondo e o anoitecer começa a invadir a imensidão do céu, o sol esta indo descançar, e as estrelas estão ansiosamente prontas para iluminar o céu escuro, prontas á brilhar. A solidão está lado a lado comigo, já não sei mais aonde foi parar o meu sorriso, eu perdi o meu jeito de andar e de falar, as palavras fluem como se fossem pó no ar, os meus passos estão distantes do que eu realmente gosto, as vezes chego até a pensar que estou trilhando um rumo contrário, mais possa ser que seja apenas uma ilusão, ou não.
Á minha direita as folhas das árvores caem e fazem um tapete de folhas no chão, a brisa que me toca me faz fechar os olhos e lembrar do meu passado bom, os pássaros "cantando" formam uma bela melodia de fundo ás minhas recordações, e meus passos lentos quase parados fazem-me seguir por mais uma rua quebrada daquela noite fria de terça-feira estrelada.
Já á minha esquerda, as árvores fecham uma trilha sombria, o céu está bem mais nublado e as folhas não caem das árvores, porém estas escondem segredos indesvendáveis, eu não conseguia ver o fim da trilha, havia algo brilhante no fim, mais eu não conseguia reconhecer, naquele ponto eu já nem passos dava mais, fiquei ali imóvel, quando então uma gota de chuva caiu sobre mim, despertei, e andei o mais rápidamente que pude, não era bom estar ali, eu já nem sabia mais onde eu estava, mais eu queria poder virar para a direita, algo me impedia, e por incrível que pareça, até para a esquerda tentei virar, mais novamente algo não deixava.
Eu fiquei confusa, não sabia o que era, segui reto no escuro, esbarrei em algo e parei, havia encontrado aquele alguém que eu tanto procurei, e ele estava ali na minha frente, agradeci imediatamente por não ter conseguido virar á direita e nem a esquerda, seguindo reto encontrei o meu destino, um caminho com dias de sol e chuvas, flores e espinhos, mais este eu sabia, era o meu caminho, porque não era tudo fácil e nem tudo tão dificil, era um caminho de batalhas e vitórias, e era neste que eu seguiria.
Acordei, manhã de quarta-feira, despertador mega auto no meu ouvido, mais um dia  á minha espera, um dia para batalhar e ser feliz sem medo de olhar pros lados ou para trás,

# Siga, não tema no que possa estar por vir, deixa a vida lhe mostrar o caminho que deve seguir.


Por: Amanda L.
 (Texto de minha autoria)

terça-feira, março 01, 2011

- Cotidiano ;*

"Tudo termina bem, quando começa bem."


"Se não pode contar a verdade sobre si mesmo, também não pode contar sobre os outros."



"E por você, eu sempre irei esperar."


Por: Amanda L.
 (Texto de minha autoria)

- Será você, esse alguém ?!


Me pergunto , como, quando e onde foi que você passou a me dominar mais do que eu mesma, parece que todas as respostas que eu busco saber, parece que você sabe decor todas elas, os meus gestos você praticamente adivinha, e antes mesmo que eu possa dizer uma palavra se quer, você já me diz a resposta, incrível.
Parece que você foi feito especialmente pra mim, sob medida, eu fico impressionada, seus olhos tem o mesmo  brilho das estrelas ao anoitecer, sua pele é suave, suas palavras doces, enfim, você é perfeito apenas por ser você mesmo, sempre.
Me diz então, se é você que tem a chave do meu coração, se tudo o que eu procuro eu finalmente encontrei em você, diga-me antes que seja tarde demais, enquanto eu ainda estou aqui, diz que é com você o meu final feliz.

# O segredo da felicidade, é saber que ela esta nos lugares mais simples, e estes, são os lugares que se tornam os mais valiosos.


Por: Amanda L.
 (Texto de minha autoria)