sábado, abril 30, 2011

- O último abraço.


Pense assim:
- Se o mundo fosse acabar daqui á 5 minutos e você pudesse escolher apenas uma pessoa pra dar o último abraço… Quem seria?

Pensou?
- Mas, e essa pessoa? Escolheria você também?

# De valor a quem te valoriza.

- Conto de Fadas real ;*

Kate sofria bullying. Kate tinha uma foto do príncipe William pendurada na parede do quarto dela, assim como várias outras meninas. Kate tinha o sonho de se casar com ele, assim como várias outras meninas. O percentual de matrículas da Universidade Saint Andrews cresceu 44% naquele ano, e de cada 10 alunos 9 eram mulheres. Era “impossível” chamar a atenção do príncipe no meio daquela multidão, era “impossível” ter uma chance com ele, afinal, todas elas eram plebeias. Mas nem por isso Kate deixou de acreditar… e hoje, quando ela subiu no altar, era ele quem a estava esperando.
E hoje eu aprendi que não importa. Não importa se é aquele garoto que faz seu coração disparar ou o príncipe da Inglaterra. O que importa é que nada é impossível. Não interessa quem entre no caminho, o que é seu É SEU e vai chegar no momento certo.
A vida sempre tem algo guardado pra você!
Por: Autor Desc.

terça-feira, abril 19, 2011

- Faz parte da vida.


Rapidamente está tudo mudando, as coisas estão saindo aos poucos do controle, e isso não é bom, é uma fase, na verdade se espera que seja somente isso mesmo, como tantos outros obstáculos, chegou a hora de superar mais um, mais difícil por sinal, mais tudo passa, cedo ou tarde tudo irá voltar para o seu devido lugar, de onde jamais deveria ter saido, e a alegria irá reinar novamente, porque nada está perdido, pra tudo a um jeito, dias ruins e obstáculos fazem parte da vida, e a vitória está próxima, mais próxima do que se imagina.

Por: Amanda L.
 (Texto de minha autoria)

segunda-feira, abril 18, 2011

- Novos momentos.

 Em uma manhã qualquer de uma quarta-feira, o frio bate forte na janela do meu quarto, a brisa fresca penetra em minha pele, e o frio gelado me domina. Mas um dia a minha espera, mais uma chance, a cada dia um recomeço, são 06:50 hrs AM e o despertador ensiste em não parar mais de tocar, é, a rotina do dia está para começar.
Essa palavra: rotina. É muito monótona e previsível, todos os dias quase as mesmas tarefas, quase  os mesmos lugares e deveres, chega uma hora que enjoa, e eu já enjuei da minha "rotina". Acho eu, que já passou da hora de fazer algo novo, algo imprevisível, como por exemplo saltar de para-quedas, porque não né ?! Seria muito radical, mais eu sairia da rotina, quase todos acredito eu, mais então, algo mais "calmo", como ir a lugares que nunca fui antes, ou conversar com quem jamais imaginária conversar um dia, e até mesmo, sair sem rumo e chegar aonde queria, tudo é possível, eu acredito.
E então, é isso que vou fazer, uma nova rotina a cada dia, uma diferente da outra, eu vou viver de modo que a felicidade me siga aonde quer que eu esteja, e vou fazer o impossível se tornar possível, amanhã é um novo dia, e chega de despertador tocando cedo, um dia de descanso para a nova rotina é um bom começo, eu iria gostar pelo menos, chegou a hora de viver pra valer, sem o medo de vencer.


# Escreva a história da sua vida, da maneira que quiser.

Por: Amanda L.
 (Texto de minha autoria)

quinta-feira, abril 14, 2011

- Pro amor não existe meio termo.


Sentimentos contraditórios, dúvidas frequentes e razões chegando ao fim, é como se fosse um jogo de sentimentos, do qual não se tem nenhuma graça. Brincar de amar, de gostar ou almejar é não amar nada e nem ninguém, sentimentos não são brinquedos, por isso não foram feitos para brincar.
Quer brincar ? Loja de brinquedos no centro da cidade está disponível para vender brinquedos a crianças, só ir lá baby, please.
Hoje em dia tá virando modinha "usar" as pessoas iludindo-ás, mais agora chega, se for pra amar, é pra ser de verdade, se for pra pra confiar, que seja de olhos fechados, se for pra dizer, que sejam palavras sinceras, chega de tanta brincadeira, amar é coisa séria, e não são todos que tem esse privilégio. Pense muito bem antes de maguar alguém, pois o mundo da voltas, e quem poderá ser maguado futuramente será você mesmo, e isso não seria legal, né ?!

             Se for pra ser feliz, que seja o tempo todo,
             Se for pra morrer, que seja de amor,
             Se for pra tirar de alguém, que seja a sua dor
             Se for pra ir embora, que seja a tristeza.

# O amor é o sentimento mais poderoso que existe na face da Terra, conquiste-o e conquistará o mundo.


Por: Amanda L.
 (Texto de minha autoria)

quinta-feira, abril 07, 2011

- Reflexão de um fato real ;*

Rio de Janeiro, 07 de Abril de 2011.
Muitos acordando para ir à escola, ou ao trabalho e muitos reclamando por isso. De fato parecia um dia normal, era. Mas não seria dali há algumas horas..
Enquanto você estava no transito reclamando pelo o engarrafamento, ou enquanto muitos estavam na escola reclamando de uma aula chata que estava tendo, ou enquando muitos estavam no trabalho reclamando do chefe chato; crianças e adolescentes de um colegio municipal do Rio estavam sofrendo um pessadelo.. Um colegio onde crianças e adolescentes estavam estudando para quem sabe, ter um grande futuro lá na frente, sofre atentado de um atirador que entra na escola e mata 11 crianças e deixa 13 feridas.. Sonhos que foram embora, planos que ficaram pra trás.. Enquanto você está ai chorando por que um menino não te ama, dizendo que quer se matar pq sua vida não faz mais sentido.. Me diz então, a vida dessas mães que perderam parte de si, sim. parte de si. Quando você perde um filho, você perde parte tua, uma ferida é aberta, e jamais cicatrizará. Pense mais nisso. Quando for reclamar que não tem o celular modelo mais novo, pensa que seus pais te deram o que poderam, lembre-se que essas mães nunca mais poderão dar nada para seus filhos, nem se quer um sorriso. Quando você sentir vontade de sumir, de se matar, lembre-se dessas dessas crianças que dariam tudo pra viver de novo e dessas mães que dariam tudo pra ter seus filhos no braço novamente.. Doeu tanto quando eu ouvi uma menina de 12 dizer agoniada na reportagem:
“Ele começou a atirar. Eu me agachei e, quando vi, minha amiga estava atingida. Ele matou minha amiga dentro da minha sala.” (Camila Dias).
# O dia de amanhã ninguém sabe como vai ser, por isso faça tudo que tem de fazer e faça tudo valer a pena, diga a quem ama o quanto á ama, abrace e transmita alegria, hoje.[ Por: Amanda L.]

 (RB) ;*

- Isso se chama AMIZADE VERDADEIRA.

Olhe bem essa menina e a tome como exemplo. Porque esta menina ao ver que o atirador que invadiu a escola no rio de janeiro onde 11 crianças inocentes foram atingidas, se meteu em frente ao tiro que acertaria sua amiga para salva-lá. A menina Bianca morreu na hora com um tiro na cabeça. Sua amiga ficou coberta pelo sangue de Bianca se fingindo de morta e passa bem. Agora reflita: Você faria o mesmo pela sua amiga? Daria sua vida pela sua amiga? um tiro na cabeça? É isso que o mundo precisa, o mundo precisa de amor como esse, um amor verdadeiro, uma cumplicidade sem tamanho, uma amizade a ponto da menina morrer pela sua amiga. O mundo definitivamente precisa desse amor.

(RB) ;*

quarta-feira, abril 06, 2011

- Silêncio.

 - Há um silêncio dentro de mim, e esse silêncio tem sido a fonte de minhas palavras.  


(Clarice Lispector).