quarta-feira, outubro 26, 2011

- Paixão presente/futuro s2

E derrepente, o seu olhar veio de encontro ao meu e fez resurgir um sentimento antigo no coração. Lembra do nosso primeiro encontro ? A gente não sabia o que falar, e tudo aconteceu aos poucos e sabe, eu nunca esqueci o seu beijo doce e seu abraço confortável. Foi tudo tão derrepente, naquele instante em que nos olhamos parece que a vida que teriamos juntos passou inteira nos fundos dos teus olhos, e eu então eu tive a real certeza de que ao seu lado era onde eu queria estar para todo sempre e junto a ti escrever uma das mais belas histórias de romance.
Você virou rotina na minha vida, está presente desde o anoitecer até o amanhecer, e em meus sonhos vivo tudo que ainda não é real, mais que queria que se tornasse, pelo menos alguns dos muitos sonhos com  você. Quando fecho os meus olhos eu só penso em  nóis dois, ter você ao meu lado é o sonho que eu sempre imaginei, perceba, já está dificil esconder esse meu sentimento por você, desejo noite e dia ter você aqui, comigo, sorrindo.
E por fim, acho que estou enfeitiçada, completamente apaixonada, quem diria que depois de tudo nossos caminhos voltassem a se esbarrar ?! A sua voz é a melodia que eu preciso ouvir todos os dias, o seu beijo é o que eu quero ganhar sempre ao te ver, sua face, a cor dos teus olhos, dos cabelos radiantes ao sol, sua simpátia e atenção são inigualáveis. Com o brilho dos teus olhos, com o teu jeito diferente de ser e com seu sorriso perfeito me deixou assim, completamente apaixonada por você.


Por: Amanda Lima.
 (Texto de minha autoria)

segunda-feira, outubro 24, 2011

- Amor de verdade.

Sabe porque dizem que o amor é cego ?

 - Porque, quem ama de verdade não ama cabelo, não ama roupa,
não ama o corpo, nem a cor dos olhos. Enfim, não ama o físico.
Quem ama de verdade, ama o sentimento, a atenção, o carinho (...)
- E isso não se vê, se sente.  ♥


quarta-feira, outubro 12, 2011

- Dia das crianças.

Ser criança é trazer consigo uma inocência pura, um olhar sincero e um sorriso perfeito, ser criança é saber rir das coisas boas e ruins da vida, é ter medo do escuro, é encarar o medo de uma injeção como se fosse o pior obstáculo de todos e depois descobrir que não é. Ser criança é sonhar sem medo de se decpecionar, é chorar quando realmente se machucou, é dividir o que se tem de forma prazerosa e não somente por educação. Ser criança é levantar depois de um tombo, não ter noção das consequências, falar a verdade e somente a verdade, passar a tarde toda brincando sem se preocupar com responsabilidades diárias, correr por todos os cantos da casa, fazer birra quando quer algo, não saber perder, pedir colo, ser frágil, passar o dia todo assistindo desenhos e quase nunca desanimar. Ser criança é ser grato por tudo que se tem independente de valores, ser criança é não ter preconceito com cor, raça, religião ou condição financeira, é amar ao próximo da sua maneira, é se sentir feliz ao ganhar uma simples bala, é descobrir pouco a pouco tudo que a vida tem de melhor e o quanto se pode melhora-lá a cada dia.
Ser criança é ser "livre" pra escolher sem ter a responsabilidade de acertar, é dizer o que pensa sem se preocupar com o que vão achar, ser criança é ter um ansêio de crescer incontrolável, ser criança por fim, é ser feliz de uma maneira espetacular, porque ser criança é ser verdadeiro, simples e humilde, e bom seria, se todas essas qualidades permanecessem durante a vida inteira e não somente na infância.
Crescer não significa deixar de se importar com as pequenas coisas da vida, pois estas são as que mais tem valor, crescer é saber não perder a alegria da criança que vive em você, é saber jogar mesmo ganhando ou perdendo no final, crescer por si, tem suas desvantagens, mais quando ainda se mantém viva a criança que há em você e as memórias da infância, crescer se torna divertido, só que agora de uma forma mais responsável.
Que eu nunca perca a garotinha que vive em mim, que a menininha de doze anos atrás sempre se levante e sorria depois de um tombo, sempre perdoe de verdade, sempre ajude quem precisa, sempre brinque, se divirta e principalmente, nunca perca a essência da felicidade, de lutar pelo que quer e acreditar que tudo ainda pode dar certo, pois os anos passaram, mais as oportunidades não, e a cada dia surgem mais. Quero sempre poder reviver essa infância perfeita e sonhar como uma criança que não tem medo de arriscar.
Como eu queria voltar a minha infância, pois só descobri o quanto ela era perfeita hoje, quando cresci. Ser criança, ter infância e ser feliz, essa é a melhor fase da vida.

# Ser criança é ter a pureza de um anjo, é saber aproveitar e viver tudo que a vida proporciona de uma forma simples, enfim, ser criança é ser realmente feliz.

- FELIZ DIA DAS CRIANÇAS *-*

Por: Amanda  Lima
 (Texto dem inha autoria)

segunda-feira, outubro 10, 2011

- FATO INDISCUTÍVEL ;*

Uma garota só precisa de um garoto que seja homem suficiente para provar á ela que  nem todos os homens são iguais.

- Outra metade s2

Radiante a cor dos teus olhos, o teu sorriso deslumbrante e a tua voz magnífica, inesplicável a emoção que sinto quando estou ao seu lado,  e então a única coisa que desejo é estar sempre contigo, é uma sensação de felicidade e paz. O vento batendo de leve em seus cabelos, o seu estilo de galã, o seu modo atencioso, responsável e divertido é simplismente maravilhoso, você é tão gentil e tanta qualidade te deixa cada vez mais lindo e perfeito. O mundo se torna mais belo ao te ouvir falar, ao te ver sorrir e ao me tocar, já perdi a razão ao seu lado, agora quem fala é o coração, e ele esta dizendo que bate só por você, que o sentimento é puro e verdadeiro e que se quer um amor de verdade, estou aqui pra te dar.
Fascinante o modo como me conquistou, já não sei não pensar em você, já não sei não querer só você, pensar em você está virando rotina, você é o meu primeiro pensamento ao acordar e o último ao dormir, nos meus sonhos você está presente, e nele somos tão felizes, este poderia se tornar realidade. Torço tanto pra dar certo, estou no limite, pois já não sei dizer que eu não te amo. Eu te amo.


# Pensa em mim, que eu to pensando em você e me diz, o que eu quero te dizer - ♫ ♥

Por: Amanda Lima.
 (Texto de minha autoria)

terça-feira, outubro 04, 2011

- Coincidência ou destino ?

Foi derrepente, você chegou e me fez enchergar a vida de outra maneira. Meus olhos estão brilhando mais que antes, na verdade, eles brilham muito quando penso em você, meu sorriso esta voltando a ficar constante, a vida em si esta tendo sentido novamente, e por sua causa.
Chegou de uma maneira inesplicável, e aos poucos esta conquistando o que eu tenho de melhor, as coincidências são várias, parece que tudo está conectado, é como se fossemos feitos um para o outro, sinto que de alguma forma estamos interligados. Nossos gostos são tão parecidos, e você é muito melhor do que um dia eu sonhei, é inevitável não te querer pra sempre.
Acho que finalmente encontrei em você tudo o que eu procurava, é a peça final, a chave do início de uma história feliz, na verdade, agora eu tenho  certeza de que você é o certo pra mim, e eu gosto tanto de você. O destino nos traz pessoas importantes e essênciais, e na minha vida, esta pessoa é você.

# Há pessoas que pelo simples fato de existirem fazem outras felizes, e amor, você é uma delas.

Por: Amanda Lima
 (Texto de minha autoria)