quinta-feira, novembro 24, 2011

- Jardim florido.

Um vento forte e uma melodia suave tomavam conta do jardim de casa. O canto dos pássaros era tão harmonioso, que não resisti em parar para ouvi-los. Naquela tarde ensolarada, lá estava eu, deitada sobre a grama olhando as nuvens brancas se destacando naquele lindo céu azul, as flores estavam com cores deslubrantes, e destacavam-se no meu imenso jardim.
Formas nas nuvens, melodia dos pássaros e as lembranças acomodadas no peito,  a beleza da primavera estava deslumbrante naquela tarde, e quando dei por mim, já estava com você no pensamento. É tão inevitável, mais ao mesmo tempo é tão bom, pelo menos na minha imaginação eu te tenho ao meu lado.  
Amargo é saber que não é realidade, mais aos poucos eu me conformo com  esse detalhe. Parece que é tão difícil de você entender, que é com você que  eu sempre quero estar,  mais apesar de tudo, saiba que eu sempre vou te amar.
Levanto-me, os pássaros cessaram a cantoria e o vento bem mais fraco esta, me recomponho e fecho o báu de memórias e ilusões, está mais que na  hora de  eu tornar realidade meus sonhos. Fui.


Por: Amanda Lima
 (Texto de minha autoria)

sexta-feira, novembro 18, 2011

- És um vencedor.

Um verdadeiro vencedor sabe que nem todas as portas que se abrem são para entrar, sabe que nem todas as oportunidades poderá conquistar, sabe que fez o seu melhor apesar dos apesares, mais um verdadeiro vencedor, sabe acima de TUDO a hora de para com os confrontos , mesmo sabendo que teria vencido a guerra, porque um vencedor não luta pra vencer, mais sim para superar os seus limites e descobrir novos caminhos ... Pois bem, foi uma decisão dificil, mais está escolhida, venci a guerra, mais não poderei levar o troféu para a casa, desta vez. Mais Deus abrirá novas portas e tudo virá a seu tempo, e nada, absolutamente nada que Deus faz é imperfeito, pois tudo quanto ele faz é maravilhoso e sublime. Obrigada meu Deus, pela oportunidade de batalhar, de vencer a batalha e por fim vencer a guerra, obrigada pela humildade que colocas-te em meu coração e da esperança no meu fraco ser. 
# " Muitos serão chamados, mais poucos serão escolhidos. " 

EU TE AMO DEUS DO IMPOSSÍVEL
Agradeço por me fazer uma vencedora. s2 
Por: Amanda Lima
( Texto de minha autoria)

terça-feira, novembro 01, 2011

- Realsão ;*

Recordo-me pouco, estava em meu quarto e ...
Uns dias atrás, era meio de semana em uma noite qualquer. Um ambiente movimentado e uma cena perfeita. Você estava no pensamento deslumbrante como sempre, elegante talvez seja uma boa descrição. A brisa se encarregava de trazer seu perfume até mim e no brilho dos teus olhos eu me perdi. Impossível não me apaixonar por você. Estavamos tão próximos, nossas mãos estavam quase se entrelaçando, mas, derrepente você começa a voltar para trás, e eu não consigo segurar-te, e a sua voz vai sumindo, ficando cada vez mais fraca e ao abrir os olhos, a luz do sol me impede de continuar a sonhar, mais me dâ a oportunidade de lutar no dia de hoje para tornar ao menos parte do meu sonho real. Eu e você ! ♥

Por: Amanda Lima.
(Texto de minha autoria)