segunda-feira, abril 18, 2011

- Novos momentos.

 Em uma manhã qualquer de uma quarta-feira, o frio bate forte na janela do meu quarto, a brisa fresca penetra em minha pele, e o frio gelado me domina. Mas um dia a minha espera, mais uma chance, a cada dia um recomeço, são 06:50 hrs AM e o despertador ensiste em não parar mais de tocar, é, a rotina do dia está para começar.
Essa palavra: rotina. É muito monótona e previsível, todos os dias quase as mesmas tarefas, quase  os mesmos lugares e deveres, chega uma hora que enjoa, e eu já enjuei da minha "rotina". Acho eu, que já passou da hora de fazer algo novo, algo imprevisível, como por exemplo saltar de para-quedas, porque não né ?! Seria muito radical, mais eu sairia da rotina, quase todos acredito eu, mais então, algo mais "calmo", como ir a lugares que nunca fui antes, ou conversar com quem jamais imaginária conversar um dia, e até mesmo, sair sem rumo e chegar aonde queria, tudo é possível, eu acredito.
E então, é isso que vou fazer, uma nova rotina a cada dia, uma diferente da outra, eu vou viver de modo que a felicidade me siga aonde quer que eu esteja, e vou fazer o impossível se tornar possível, amanhã é um novo dia, e chega de despertador tocando cedo, um dia de descanso para a nova rotina é um bom começo, eu iria gostar pelo menos, chegou a hora de viver pra valer, sem o medo de vencer.


# Escreva a história da sua vida, da maneira que quiser.

Por: Amanda L.
 (Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário