quinta-feira, maio 05, 2011

- Arrependimento e saudade.

Um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos, e ver a besteira que você fez.
Você se lembrará de todas as coisas bonitas que eu te disse, e isso fará você perder o chão, e então você se lembrará do meu jeito de ser, do meu sorriso,
e virão as memorias boas das minhas risadas e jogadas.

Você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração, e vai torcer pra eu estar ainda te esperando.
O nome disso é saudade, aquilo que eu sentia e sempre te falava.

E você vai se sentir arrependido.
Então quando os dias passarem e, eu não te ligar e, nada de bom te acontecer,
você irá perceber que tudo isso que vive não é um amor verdadeiro, como o que eu quis te dar.
E vai perceber que me amava.

E o que eu irei te dizer ?
TARDE DE MAIS,
 você ja teve a sua chance.

Por: K. Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário