A vida, ela pode ser boa ou dura, se fizermos as coisas exageradamente podemos estar fazendo apenas com que falte estas coisas na vida, como o amor, e vice-versa, é como se tudo que fosse demais não fosse totalmente proveitoso, e o mesmo acontece com o de menos, quando se falta algo, devemos apenas complementar, como uma idéia por exemplo, devemos complementa-lá sem exageiros, sem sobras, na medida.
Portanto, qual a lógica ? se tudo que se é demais se torna desproporcional, é melhor fazer algo exagerado ou não fazer nada e faltar algo ? Se fala tanto que á falta de amor, mais a tantas pessoas que não querem amar, ou não sabem amar, ou até mesmo não tem á quem amar, e a injustiça da sociedade, ou melhor, de um determinado grupo da sociedade com outras, não á explicação, as pessoas fazem mal umas as outras cometendo crimes, por exemplo, mais nem um grupo de animais da mesma espécie não tenta prejudicar o outro, porque o homem faz isso? Por ego ou prazer ? É uma dúvida.
E o tempo passa, a morte chega e ai, o que fazer ? Já não a mais tempo para se arrepender, a vida se torna uma "guerra" da qual a paz total se torna a "morte". Com um argumento podemos mudar de opnião, mais só estaremos sendo nos mesmos se seguirmos o que esta dentro de nosso coração, porque argumentos se tornam desculpas quando são trocados por sentimentos e certezas reais.
Se realmente amar fosse o ato número um na vida de todos, haveria mais futuro, vida, mais paz e menos dores, o amor se tornaria uma solução, e não apenas um método de ferir alguém, como alguns fazem. Somente quando se aprende a jogar o jogo da vida, é que se aprende que não se leva nada da vida, pois é a vida que se leva.
# Viver pra ser feliz.
Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário