quarta-feira, fevereiro 23, 2011

- Eu vou, ser mais do que eu sou.

Eu vi as palavras se perderem no ar, encima de tropeços e tropeços as pedras que estavam no meu caminho quase me venceram, mais eu me mantive de pé, ainda estou de pé. Por dentro, parece que o meu coração já não bate mais, a respiração está falha, estou perdendo o chão, o ar que eu necessito pra respirar. As coisas já não parecem fazer muito sentindo, estou caindo, não me deixe cair, o mundo girou tão rápido que eu nem percebi.
A minha única vontade é de jogar tudo pro ar, eu já nem sei mais para onde eu estou indo, meus pés estão cansados de seguir inúmeros caminhos sem chegar ao fim, aquela garota certa de tudo se perdeu por ai, a garota batalhadora agora esta quase fraca, mais não desiste. Eu só preciso colocar as coisas no lugar e aprender de uma vez que existem muitas pessoas que não me daram valor, e outras que me daram valor, que cair faz parte e levantar é obrigação, eu só preciso saber me ouvir, fazer das minhas palavras um caminho, fazer do meu caminho, um caminho feliz.
Quando eu finalmente ouvir a razão do meu coração, eu vou seguir em um caminho certo pra mim, eu falo e falo, mais não consigo escutar o que eu digo, é como se as minhas palavras sábias não servissem para mim, mais eu sei que elas servem, eu só preciso ás ouvir.
To indo, levantei e vou em frente, na próxima curva á uma surpressa me esperando, uma surpressa boa, hoje eu vou começar a ser feliz sem pensar no passado, vou me desligar de tudo que me prende e tirar da minha vida tudo que não me faz bem.

# Eu só quero é, ser feliz - ♫


Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Um comentário:

  1. nossa , me identifiquei muito com as coisas que você posta hehe são perfeitas , se um dia você ver uma garota postando suas coisas não fique brava pois pode ser eu , pelo simples fato de serem perfeitas .

    ResponderExcluir