quinta-feira, fevereiro 17, 2011

- Pensamentos cotidianos.


Sim, eu poderia simplismente deixar o tempo passar e não fazer nada, eu poderia jogar tudo pro ar só porque algumas coisas não deram tão certo quanto eu esperava, eu pensei que viver ja não valesse tanto a pena, e eu estava completamente errada.
Há coisas que não me pertencem, e outras tantas que me pertencem, a dias bons e ruins, momentos inesqueciveis e outros terriveis, e eu finalmente entendi que uma história para ser relamente boa, ou uma vida, não precisa ter flores todo dia com o sol ás iluminando, pois até as tempestades e a chuva que cai, também podem me fazer crescer e alimentar as minhas esperanças.
Nem tudo que parece ser essencial é tão essencial assim, um sorriso é lindo mesmo quando vem acompanhado de uma lágrima, uma vida é bela mesmo quando não é cheia de riquezas, uma amizade é preciosa mesmo com pouco tempo de convivência e o amor é eterno independente do que aconteça.

# Viver o dia-a-dia.


Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário