sexta-feira, junho 17, 2011

- Aprendizado.


 Olhando para trás percebo o tanto que já superei e venho superando os obstáculos que a vida coloca em meu caminho, vi o quanto eu cresci e estou mais forte, agora faço escolhas diferentes das que fazia antes e em certas coisas minha opinião mudou, descobri que o tempo não pará de forma alguma  independentemente do que aconteça e que se eu não aprender a me levantar sozinha, ninguém fará isso por mim.
Aprendi que por mais que o amor seja tudo, se ele for entregue a pessoa errada, este acaba valendo nada, observei que não adianta querer ser a mesma pessoa por anos, pois se não se muda por vontade própria, a vida se encarrega dessa mudança, percebi que assim como a pessoas de verdade a também pessoas de mentira e que destas é melhor ficar bem longe e evitar.
Conclui que a vida é muito para fazer dela insignificante, que tudo que se passa durante um dia poderá ser lembrando pro resto da vida, que momentos bons existem para compreendermos a felicidade e que os momentos ruins vêem para que saibamos dar valor e aprender a lutar pelo que temos, que não importa o quanto doa perder alguém, essa dor irá se amenizar, que colegas são muitos, mais amigos são poucos, enfim, aprendi que não levarei nada desta vida, apenas lembranças de um tempo bom que ficaram gravadas no meu coração.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário