terça-feira, agosto 23, 2011

- Sentimentos ocultos.

Eu queria que ele soubesse (...)


Eu queria que ela soubesse (...)

O amor é assim, sentimento oculto, que se tem medo de dizer. O amor chega sem hora marcada, entra sem bater na porta e domina o coração, faz feliz ou faz sofrer, torna o mundo colorido e melhor de se viver, consigo traz felicidade, desejo e esperança, a rotina muda, o amor nos transforma em "criança".  O amor constrói pontes, a razão vai embora, estar sempre ao lado de quem ama é sonho permanente que não sai da mente. O brilho da lua já não se compara aos olhos de quem se ama, é um brilho maior e mais profundo, é o brilho do amor que irradia durante a noite e o dia. 
Amor correspondido, amor platonico ou irracional, amor maior, amor eterno, amor que faz bem, que faz se ter mais vontade de viver. Uma forma de amar certa não existe, pois não importa o modo que se ama, o que importa é amar, amar de verdade. 
Sentimento tão bonito não se pode guardar do lado esquerdo trancado, liberte-o, ame, diga que ama, a escolha é sua, a felicidade também, então fique atento e nunca desperdice uma chance de ser feliz.

P.S: E jamais deixe de dizer o que sente, palavras não ditas podem se transformar em lágrimas, nunca se sabe o que um coração pode esconder e nem o que ele pode querer. 

Por: Amanda Lima
( Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário