sexta-feira, novembro 18, 2011

- És um vencedor.

Um verdadeiro vencedor sabe que nem todas as portas que se abrem são para entrar, sabe que nem todas as oportunidades poderá conquistar, sabe que fez o seu melhor apesar dos apesares, mais um verdadeiro vencedor, sabe acima de TUDO a hora de para com os confrontos , mesmo sabendo que teria vencido a guerra, porque um vencedor não luta pra vencer, mais sim para superar os seus limites e descobrir novos caminhos ... Pois bem, foi uma decisão dificil, mais está escolhida, venci a guerra, mais não poderei levar o troféu para a casa, desta vez. Mais Deus abrirá novas portas e tudo virá a seu tempo, e nada, absolutamente nada que Deus faz é imperfeito, pois tudo quanto ele faz é maravilhoso e sublime. Obrigada meu Deus, pela oportunidade de batalhar, de vencer a batalha e por fim vencer a guerra, obrigada pela humildade que colocas-te em meu coração e da esperança no meu fraco ser. 
# " Muitos serão chamados, mais poucos serão escolhidos. " 

EU TE AMO DEUS DO IMPOSSÍVEL
Agradeço por me fazer uma vencedora. s2 
Por: Amanda Lima
( Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário