terça-feira, novembro 01, 2011

- Realsão ;*

Recordo-me pouco, estava em meu quarto e ...
Uns dias atrás, era meio de semana em uma noite qualquer. Um ambiente movimentado e uma cena perfeita. Você estava no pensamento deslumbrante como sempre, elegante talvez seja uma boa descrição. A brisa se encarregava de trazer seu perfume até mim e no brilho dos teus olhos eu me perdi. Impossível não me apaixonar por você. Estavamos tão próximos, nossas mãos estavam quase se entrelaçando, mas, derrepente você começa a voltar para trás, e eu não consigo segurar-te, e a sua voz vai sumindo, ficando cada vez mais fraca e ao abrir os olhos, a luz do sol me impede de continuar a sonhar, mais me dâ a oportunidade de lutar no dia de hoje para tornar ao menos parte do meu sonho real. Eu e você ! ♥

Por: Amanda Lima.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário