quinta-feira, novembro 24, 2011

- Jardim florido.

Um vento forte e uma melodia suave tomavam conta do jardim de casa. O canto dos pássaros era tão harmonioso, que não resisti em parar para ouvi-los. Naquela tarde ensolarada, lá estava eu, deitada sobre a grama olhando as nuvens brancas se destacando naquele lindo céu azul, as flores estavam com cores deslubrantes, e destacavam-se no meu imenso jardim.
Formas nas nuvens, melodia dos pássaros e as lembranças acomodadas no peito,  a beleza da primavera estava deslumbrante naquela tarde, e quando dei por mim, já estava com você no pensamento. É tão inevitável, mais ao mesmo tempo é tão bom, pelo menos na minha imaginação eu te tenho ao meu lado.  
Amargo é saber que não é realidade, mais aos poucos eu me conformo com  esse detalhe. Parece que é tão difícil de você entender, que é com você que  eu sempre quero estar,  mais apesar de tudo, saiba que eu sempre vou te amar.
Levanto-me, os pássaros cessaram a cantoria e o vento bem mais fraco esta, me recomponho e fecho o báu de memórias e ilusões, está mais que na  hora de  eu tornar realidade meus sonhos. Fui.


Por: Amanda Lima
 (Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário