terça-feira, outubro 04, 2011

- Coincidência ou destino ?

Foi derrepente, você chegou e me fez enchergar a vida de outra maneira. Meus olhos estão brilhando mais que antes, na verdade, eles brilham muito quando penso em você, meu sorriso esta voltando a ficar constante, a vida em si esta tendo sentido novamente, e por sua causa.
Chegou de uma maneira inesplicável, e aos poucos esta conquistando o que eu tenho de melhor, as coincidências são várias, parece que tudo está conectado, é como se fossemos feitos um para o outro, sinto que de alguma forma estamos interligados. Nossos gostos são tão parecidos, e você é muito melhor do que um dia eu sonhei, é inevitável não te querer pra sempre.
Acho que finalmente encontrei em você tudo o que eu procurava, é a peça final, a chave do início de uma história feliz, na verdade, agora eu tenho  certeza de que você é o certo pra mim, e eu gosto tanto de você. O destino nos traz pessoas importantes e essênciais, e na minha vida, esta pessoa é você.

# Há pessoas que pelo simples fato de existirem fazem outras felizes, e amor, você é uma delas.

Por: Amanda Lima
 (Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário