quarta-feira, outubro 26, 2011

- Paixão presente/futuro s2

E derrepente, o seu olhar veio de encontro ao meu e fez resurgir um sentimento antigo no coração. Lembra do nosso primeiro encontro ? A gente não sabia o que falar, e tudo aconteceu aos poucos e sabe, eu nunca esqueci o seu beijo doce e seu abraço confortável. Foi tudo tão derrepente, naquele instante em que nos olhamos parece que a vida que teriamos juntos passou inteira nos fundos dos teus olhos, e eu então eu tive a real certeza de que ao seu lado era onde eu queria estar para todo sempre e junto a ti escrever uma das mais belas histórias de romance.
Você virou rotina na minha vida, está presente desde o anoitecer até o amanhecer, e em meus sonhos vivo tudo que ainda não é real, mais que queria que se tornasse, pelo menos alguns dos muitos sonhos com  você. Quando fecho os meus olhos eu só penso em  nóis dois, ter você ao meu lado é o sonho que eu sempre imaginei, perceba, já está dificil esconder esse meu sentimento por você, desejo noite e dia ter você aqui, comigo, sorrindo.
E por fim, acho que estou enfeitiçada, completamente apaixonada, quem diria que depois de tudo nossos caminhos voltassem a se esbarrar ?! A sua voz é a melodia que eu preciso ouvir todos os dias, o seu beijo é o que eu quero ganhar sempre ao te ver, sua face, a cor dos teus olhos, dos cabelos radiantes ao sol, sua simpátia e atenção são inigualáveis. Com o brilho dos teus olhos, com o teu jeito diferente de ser e com seu sorriso perfeito me deixou assim, completamente apaixonada por você.


Por: Amanda Lima.
 (Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário