segunda-feira, outubro 10, 2011

- Outra metade s2

Radiante a cor dos teus olhos, o teu sorriso deslumbrante e a tua voz magnífica, inesplicável a emoção que sinto quando estou ao seu lado,  e então a única coisa que desejo é estar sempre contigo, é uma sensação de felicidade e paz. O vento batendo de leve em seus cabelos, o seu estilo de galã, o seu modo atencioso, responsável e divertido é simplismente maravilhoso, você é tão gentil e tanta qualidade te deixa cada vez mais lindo e perfeito. O mundo se torna mais belo ao te ouvir falar, ao te ver sorrir e ao me tocar, já perdi a razão ao seu lado, agora quem fala é o coração, e ele esta dizendo que bate só por você, que o sentimento é puro e verdadeiro e que se quer um amor de verdade, estou aqui pra te dar.
Fascinante o modo como me conquistou, já não sei não pensar em você, já não sei não querer só você, pensar em você está virando rotina, você é o meu primeiro pensamento ao acordar e o último ao dormir, nos meus sonhos você está presente, e nele somos tão felizes, este poderia se tornar realidade. Torço tanto pra dar certo, estou no limite, pois já não sei dizer que eu não te amo. Eu te amo.


# Pensa em mim, que eu to pensando em você e me diz, o que eu quero te dizer - ♫ ♥

Por: Amanda Lima.
 (Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário