segunda-feira, janeiro 10, 2011

- Amizade de verdade, é.!

Uma amizade de verdade, uma amiga para todos os momentos, que te apoia, te anima, te ajuda no que for, uma amiga que você sabe que é de verdade, e agradece todo o tempo por ter ela ao seu lado, que pode estar fazendo sol ou chuva, mais que mesmo assim, estão sempre juntas. E no começo, eu me lembro como se fosse hoje, colégio, final de ano, e ela apareceu, e ao passar do tempo, a nossa amizade só foi crescendo e ficando cada vez mais forte, mais fiel e melhor, e não importa o tempo que passar, nada fará com que ela acabe, porque tudo que é de verdade, não tem fim.
E são milhares de fotos tiradas, e inúmeros momentos lado a lado, é brincadeiras, risos, segredos, tudo e tudo, é uma amizade que existe na base da confiança e da cumplicidade, sempre e para sempre, está na memória, são lembranças que o tempo não pode apagar.
E eu, agradeço cada palavra amiga, cada ombro de amiga, cada sorriso, cada gesto, principalmente a sua amizade e você ao meu lado, é, você é mega importante para mim, uma amizade sem defeitos, uma amiga espetacular, parabéns por ser quem você é, por ser assim, por ser uma amiga de verdade. Eu te amo muito amiga.

- Ser amigo, é estar lado a lado quando se precisa, é confiar, se divertir, ser amigo depois de um tempo, se torna ser irmão.

P.S: Para minha Ziih !

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

2 comentários:

  1. Onw minha anja obrigada pela homenagem , não poderia ser mais linda *--* . Obrigada por cada risada , cada abraço , cada conselho , obrigada por sempre estar ao meu lado .
    Apesar do tempo da distância, a cada dia que passa a nossa amizade fica mais forte ,
    Com o tempo percebi que nossa amizade é para toda a vida , e mais tarde vou contar para meus filhos , netos e bisnetos a nossa história da nossa amizade e da de exemplo como uma amizade verdade que nada pode fazer acabar .
    Foram momentos bons , ruins , de sorrisos de lágrimas que estávamos juntas e é assim que iremos continuar dividindo alegrias e tristezas , mais apesar das lágrimas continuaremos a sorrir pois sabemos que temos uma a outra ;**
    E eu tenho orgulho de dizer e mostrar que você é uma das únicas amigas de verdade que eu tenho e não troco por nada desse mundo *--*
    # Eu te amo muito minha Best ;**

    ResponderExcluir
  2. Ownt amr, imagina, eu que agradeço você viu, todos esses anos lado a lado, e como você mesma disse, na alegria e na tristeza, em todos os momentos juntas, e vai ser assim pra sempre õ/ ! Ain amiga, que linda, rs ' eu também farei o mesmo, porque a nossa amizade serve como um grande exemplo, é uma amizade que teve um inicio a três anos atrás, mais que NUNCA terá um fim, e sim muitos anos pela frente ! (:

    - Eu também te amo mt mt mt amiga. *-*

    ResponderExcluir