quarta-feira, janeiro 05, 2011

- Eu só sei amar você - ♪

Sim, é um sentimento verdadeiro, que não á palavras suficientes para descreve-lô, e que eu sei que é pra sempre. Talvez, com palavras eu não consiga dizer o quanto esse sentimento me faz bem, o quanto ele é verdadeiro e nem como ele é, mas, o que minhas palavras não revelam, eu sei, o meu olhar revela, e diz muito mais do que eu poderia dizer, basta simplismente olhar no fundo dos meus olhos, e saberá tudo o que eu quero mencionar, e não consigo achar palavras suficientes para falar.
Sabe, eu nunca senti isso por ninguém, esse sentimento de um grande amor, basta te ver pra perder toda a razão, acelerar a respiração e o coração bater à mil, é impossível não sorrir ao seu lado, é impossível viver longe de você, e mais impossível ainda, é um dia, alguém te amar mais do que eu te amo, e disso eu tenho a mais pura certeza.
E o meu desejo mais profundo, é de estar para sempre com você, e independente do tempo que passar, e dos obstáculos que encontrarmos em nosso caminho, eu sei, que pode passar o tempo que for, no final estaremos juntos, e os obstáculos superados, porque eu nasci pra você e você nasceu pra mim, e a força de Deus é maior do que a das pessoas que querem nos separar, e estas não vão conseguir, nunca.
Porque estando ao seu lado, eu me sinto feliz, e não preciso de mais nada, é você e não é mais ninguém, passe o tempo que passar, eu só sei amar você. Nunca se esqueça disso, eu sou este alguém que realmente lhe dá valor, e que faria de tudo para te ver e fazer feliz. Eu te amo !

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário