quinta-feira, janeiro 06, 2011

- Eu choro, só de pensar em te perder !


Penso em você, e em cada momento que vivemos juntos.
Só em você encontrei a minha verdadeira felicidade.
E
ncontrei em você, o significado da palavra amor.
Entrego a você tudo de mais puro, leal, belo e verdadeiro que há em mim.


À
s vezes penso que estou vivendo um sonho e tenho medo de acordar. Acordar e não ter mais os teus carinhos [...]

[...]
Não ter mais os teus olhos a me olharem;
[...]
Não ter mais as tuas mãos a me tocarem;
[...]
Não ter mais tua voz sussurrando palavras em meus ouvidos;
[...]
Não ter mais o calor do teu corpo junto ao meu.

Eu tenho medo!
Eu tenho muito medo.

E
u tenho medo de que você me diga que eu tenho motivo para ter medo.
Me diz que eu estou acordada e que não há motivo nenhum para eu ter medo.

Por:
Amanda L. / Tony F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário