domingo, janeiro 23, 2011

- Chove, chuva chove - ♪

Tempo nublado, não demora muito e a chuva começa a cair, era um dia ensolarado, mais o sol se escondeu atras de uma nuvem, e seus raios quentes deram lugar a pingos gelados de chuva. A chuva lá fora parece não ter fim, aparenta estar brava, mais enfim, eu deixo o tempo lá fora e viajo apenas em meus pensamentos, em todos os momentos de cada dia que eu vivi, olhando pra traz é tão bom não se arrepender de nada que fiz, fiz e faria tudo de novo da mesma maneira, porque tudo que fiz foi sem ensaio, foi o que eu queria fazer e o que eu deveria fazer.
É quase inevitável não prestar atenção na chuva e no barulho das gotas d' água caindo lá fora, parecia que cada pingo queria mencionar algo, algo que aconteceu ou está acontecendo, ou talvez seja apenas impressão minha e eles sejam apenas pingos d' água e mais nada, mais olhando a chuva cair, uma simples chuva cair, eu logo sorri, o que antes era um dia ensolarado, agora é chuvoso, mais não era por esse motivo que o dia iria ficar ruim, me aconcheguei e relembrei dos meus melhores momentos, de todas as pessoas que eu amo, e de todas que me amam, e eu me senti muito bem, todos os pensamentos ruins que queriam me invadir se foram, e eu fiquei ali, quietinha vendo a chuva cair.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário