quinta-feira, janeiro 06, 2011

- É que o meu coração tem medo de te perder.


Pode parecer bobagem esse meu medo de te perder, mais pra mim não é uma bobagem, e pode parecer ciumes, mais ainda sim, não é bobagem, e mesmo tendo milhares de garotas e garotos por ai, eu, eu sei que nenhum deles vai ser um dia o que você é hoje pra mim, e não adianta dizer que vai, porque não vai.
Mas, se eu não te amasse tanto assim, eu não teria medo de te perder, e só de pensar nessa possibilidade meus olhos enchem de lágrimas, minha fisionomia muda, e eu já não consigo mais sorrir.
Por favor,entenda, é medo de ficar sem você, sem seus abraços e seus carinhos, é medo de ver a minha razão de vida ir para longe de mim, é um medo controlado, porque eu estou contigo, e nada nem ninguém vai separar o que um dia Deus uniu. Entenda meu amor, eu sou alguém que já não é mais capaz de viver sem você.
É com você que eu quero sempre e para sempre estar, porque estando com você eu me sinto a garota mais feliz do mundo inteiro, e só você me faz se sentir assim, realizada. Entrego tudo, absolutamente tudo nas mãos do Pai, pois ele escreve certo por linhas tortas, e é ele quem tem um futuro magnífico para nós dois, juntos.

- Nunca se esqueça, eu te amo, e confio em você.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário