quarta-feira, julho 14, 2010

- O hoje ...

A vida ontem, hoje e amanhã !


- E hoje, eu já não sei quem eu realmente sou ! Nem onde eu quero chegar. Hoje, hoje eu não sei se meu sorriso é realmente um sorriso, ou se é apenas mais uma das formas de esconder uma lágrima, hoje eu não sei se choro ou se dou risada, não sei se vivo ou fico em um canto isolada, hoje eu tenho a certeza que amigos de verdade são poucos, e que pessoas que querem me prejudicar, são muitas !
- Hoje, eu percebi que eu não tenho tudo o que eu quero, porém tenho tudo aquilo que eu me esforçei para conseguir um dia, que nos momentos dificieis, quem realmente estiver ao meu lado, é alguém em quem eu posso realmente contar em todos os momentos, alguém que me faz se sentir importante, ao menos, importante por um momento !
- E que a vida me leve para onde ela quiser, porque hoje, já não me cabe mais descidir por onde caminhar, que o tempo cure as maguas e a dor, que o vento não me traga mais o que ele levou, que o sol brilhe para mim, que a lua, aah a lua,
tão distante e juntamente tão perto de mim, isolada, porém envolta á um céu imenso e estrelas brilhando a sua volta, penso que realmente ela não está sozinha e que ela apesar de ter suas formas, nunca deixa de brilhar na escuridão da noite, iluminando assim como o sol, a vida de cada pessoa da face da Terra, estando sempre ali, presente nas noites frias e calorosas, chuvosas e quentes.
- Hoje, eu descidi ser eu mesma, independente das consequencias, e que se for para ser feliz, que assim seja, e se por acaso não for esse meu destino, que eu tenha muita paciência.!

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria).

4 comentários:

  1. A amiiga ficoo muito boom , tudo eu adoreii
    nunca lii com tanto intusiasmo ee sem preguiça
    bom de mais
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. ôown amiga !
    Muito obrigada ♥
    Fico muito feliz que tenha gostado.
    Obrigada mesmo <3

    ResponderExcluir
  3. Onn Como é bom poder ler isso e ver que você,
    esta mais forte do que eu pensava apesar das dores,das tristezas ocorrentes. Todos so querem o seu Bem,principalmente Eu...
    Mesmo as vezes pensando que a vida não vale mais nada, temos que pensar nas conseqüencias que podemos causar nas pessoas que amamos.
    Eu quero dizer que mesmo não conversando o bastante com vocÊ,considero muito você e quero que você faça parte da minha Vida!BY:Aleeeh

    ResponderExcluir
  4. Pois é Ale :/
    Obrigada amiga, mesmo mesmo !
    Te quero bem também flor, e te considero mt mt Ale. amovs amiga <3

    ResponderExcluir