quarta-feira, julho 14, 2010

- Que mundo é esse ?!


- Em uma pequena cidade, onde todos conhecem todos, onde respeito é valorizado, a ajuda é realmente praticada, a honestidade fala mais alto que a mentira. Um "Bom dia" ou um "Boa Noite" é constantemente falado entre os vizinhos. A violência tem um percentual baixo.
Uma cidade que tem uma bandeira de PAZ. Que sabe o que é ter sossego na vida.
Está é uma cidade dos sonhos, que dificilmente poderam se tornar real um dia, mais que mesmo assim não é uma ipótese impossível, depende apenas de cada um de nós, seres humanos.
A sociedade está perdendo totalmente o controle, as pessoas não respeitam mais leis, tudo que fazem é de sua própria vontade. O mundo pode mudar sim, mas que seja para melhor.
- O racismo aumenta cada vez mais, a diferença de cor não influencia em nada, porém tem pessoas que insistem em pensar o contrário. Não importa a cor da pele, do cabelo, como é a roupa ou a aparência da pessoa, o que importa é o carácter que ela tem, isso sim importa, outras coisas são materias, e elas não te levam a lugar algum, não por muito tempo.
- Preconceito é falta de conhecimento.
Pessoas não deveriam ser classificas por ricas ou pobres, mais sim por suas qualidades. Todos temos qualidades e defeitos, errar é humano, todo mundo erra.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Amar e ajudar, fazer o bem sem olhar a quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário