quinta-feira, julho 15, 2010

- Porque ?!


A vida é um verdadeiro mistério.

É tudo tão confuso, no agora.
As respostas parecem ser tão fáceis e as perguntas tão simples, mais na verdade é tudo uma grande ilusão, a mente proporciona isso, o coração corresponde ao contrário do que se quér, e tudo vira uma grande confusão.
- Olhar para o lado e perceber o que está a sua volta é fácil, saber o motivo pelo qual existe, é misterioso para uma só mente. Por trás de toda pergunta á uma resposta ou por trás de toda resposta á uma pergunta ?!
- Nem para tudo se tem uma boa resposta ou um pequeno porque, um significado. As perguntas surgem a cada instante, porque disso e daquilo, entender ou ser entendido, amar ou ser amado, é tudo uma questão de lógica, de uma boa explicação, quando á tem, claro. Geralmente, crianças ao crescerem, tornam-se cada vez mais curiosas com o mundo, pessoas, animais, entre outros. É tudo um grande mistério para elas, que aos poucos vai se desvendando, e nunca tem um determinado fim.
- Estár confusa não é apenas não saber o que fazer, mas também descobrir e tentar desvendar o porque do grande mistério que é a vida. É decifrar suas perguntas e respostas a cada dia. Uma questão de lógica e conhecimento.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário