quarta-feira, julho 14, 2010

- Opiniões sem valor.

Criticas

- É
muito fácil criticar. Olhar para o lado e achar inúmeros defeitos nas pessoas que lhe rodeiam, que estão com você diariamente ou principalmente que não se conhece. Uma roupa que não esteja na moda daquele verão, é considerada uma roupa velha. Aquele casaco de inverno do ano passado, que ainda está novo, é velho porque esse ano saiu um de outro modelo ou cor. As cores da estação são amarelo, azul e branco, por isso não irei usar as roupas vermelhas, pretas e verdes que tenho também em meu guarda-roupa.
Então, surge uma pergunta, porque temos esse tipo de pensamento ?
Simples. Para muitas pessoas, o que outras dizem é fundamental.
- À receios de que você passe vergonha por estar com aquela roupa, aquele sapato ou até mesmo um simples casaco. O medo de críticas, em alguma parte do dia, sempre surge. Tanto com o chefe, com a família, amigos e desconhecidos.
Mas, tem tantas pessoas que não tem o que vestir, calçar e nem se quer dinheiro para comprar um simples casaco, e mesmo assim, algumas delas são felizes com o pouco que tem, porque o importante não é estar totalmente na moda ou com o casaco mais caro que á, mais sim, ter o que vestir e calçar, se sentir bem com você mesma, sem se importar com as críticas alheias.
- Contanto que não se passe frio em um inverno rigoroso e tenha o que vestir, está de bom tamanho. Isso é o que importa. Agradeça.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário