sexta-feira, julho 16, 2010

- Sentimentos.

É tão bom estar com você ...

Inverno rigoroso. O frio anseia em aumentar cada vez mais.
- Estar abraçada com você, ao seu lado, acomodada em seus carinhos e fortes braços, é tudo perfeito, ainda mais ter você aqui, comigo, do meu lado. É um sentimento que vem ganhando força a cada dia mais, falar com você virou rotina, uma ótima rotina, e quando não se falamos, é como se meu dia ainda não estivesse completo, ainda não estivesse bom, porque, você vem me conquistando cada dia mais, seus beijos são doces como o mais puro mel, suas mãos quentes me acariciam e cada vez mais estamos mas próximos um do outro.
- E isso me faz tão bem, você não imagina o quanto meu amor, quando estou contigo, desejo que o relógio pare, que o tempo pare para nós, que aquele momento flua em tantos outros bons momentos com você.
- Espero, que fiquemos muito tempo juntos, assim como a lua e as estrelas.

Eu te amo *-------------*

Por:
Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Um comentário: