segunda-feira, setembro 06, 2010

- Toda vez que fecho os olhos, ...

Ainda lembro do seu toque, dos seus braços que me envolveram, eu lembro como se fosse hoje, apenas nós dois e mais ninguém, as recordações são tantas e tão importantes, o tempo passa e mesmo assim elas continuam firme e forte em mim, em meu pensamento. E o amor que eu sinto por ti, eu sei não vai passar, também sei que a distância é grande, muito grande, e apesar de tudo que ocorreu, espero que esteje em paz, onde quer que esteja.

Essa saudade já não está me fazendo bem, e ela aumenta a cada dia mais, e faz meu coração ficar apertado, minha mente já entendeu que não tem como você voltar, mais meu coração teima em entender ao contrário, e fica a sua espera, eu sei que não estou o suficientemente bem, e nem poderia, mais um dia ainda vamos nos reencontrar, em uma outra vida.
Estou tentando me manter em pé, ser forte, mais não vejo resultado algum, é muito mais forte do que eu, e jamais imaginei que iria ter uma perda tão valorosa como essa, você.
Seu sorriso irá ficar gravado em mim, a sua voz é tudo que eu preciso escutar, seu olhar está gravado no meu, seu doce perfume ficará em mim, e o que eu sinto por ti é para sempre e nunca vai mudar. Eu sei que agora já é tarde, e não posso fazer mais nada para te fazer voltar, você se foi, e me deixou aqui, completamente sozinha sem você. A vida continua, de fato, e eu vou seguir ... prometo.

- Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre - (♫)

P.S: Eu te amo
.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário