sexta-feira, setembro 10, 2010

- Mudar para melhor, deixar o mundo melhor !

Não importa o quanto eu esteja certa, se não me verem como uma pessoa correta, eu sei alguns que não irão acreditar em mim.
N
ão basta querer ou ser, tem que estar. Estar presente em momentos bons ou ruins, com amigos, família, pessoas importantes para você. Hoje em dia, se você não falar das mesmas músicas, dos mesmos gostos e diversão, você não tem um papo legal, se você não usar roupas que estão na moda, você é sem estilo, expressar a própria opinião não tem valor algum ou sempre está errada, porque sempre outras pessoas tem que estar certas, mesmo tendo uma opinião bem pior, hoje em dia a aparência é tudo para muitas pessoas, acabou a época em que a belêza era apenas mais uma característica física que não tinha tanto valor.

- Claro que não são todas as pessoas que ligam pra belêza, roupas ou gostos, sempre a exceções, e são essas exceções que fazem a diferença.


A falsidade domina, a inveja encomoda, o amor é banalizado, a alegria da lugar a tristeza, e por ai vai, o mundo está totalmente mudado, e pra pior.
Quando novamente o "EU TE AMO" vai voltar a ser uma bela frase, e não uma simples frase que aparenta ser um "OI, BOM DIA" ?!
Se cada um fosse o que é, e quissese melhorar cada vez mais, e a aparência desse lugar pro conteúdo, o amor fosse constantemente presente na vida de todos, as alegrias multiplicadas e as tristezas diminuidas ao máximo, seria bem melhor, não seria não ? ;P [Deixem a resposta nos comentários, obrigada].
Quem faz a nossa imagem até pode ser os outros, mais quem faz uma pessoa feliz, uma criança sorrir, e principalmente cada vez mais um mundo que deve ser melhor, somos nós, TODOS NÓS.

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário