quarta-feira, setembro 29, 2010

- Meu eterno anjo. sz '


Como um anjo, você foi enviado dos ceús para me ensinar a amar. No meu coração seu nome esta gravado, no meu pensamento você esta sempre presente, infelizmente, as nossas lembranças estão em um tempo chamado passado. Um anjo em minha vida, enviado para me fazer feliz, pra me fazer sentir o que eu nunca senti por ninguém, veio para me fazer sorrir, olhou nos meus olhos e me fez descobrir que as respostas estão no olhar, o brilho dos seus olhos me fizeram enchergar, é você que eu quero amar. Coração acelerado, bate forte e alegre a mais de mil por hora, a respiração falha, a emoção toma conta de mim, você foi um presente na minha vida, foi tudo o que eu sempre quis.
Tenho tanto a agradecer, realmente foram os melhores momentos, os dias inesquecíveis, e as recordações mais valiosas.
Mais como um anjo, você também se foi, vôou, voltou de onde veio, voltou para o céu. Tenho que me conformar, eu sei, mais saiba que onde estiver, você estará vivo e permanente para sempre em mim, em meu coração, memória, vida.
Como um anjo, você apareceu em minha vida, como anjo, repleto de ternura e de paixão - (♫)
Por favor, não me deixe só, meu eterno anjo ! ;*
Quero seguir vivendo um sonho, de sermos só, você e eu (s2)

- Nunca desista do seu verdadeiro amor, depois que ele se for, você não terá mais como recuperá-lo. ;/

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário