quarta-feira, setembro 22, 2010

- Para sempre memórias.


Sentada em um banco de praça, sozinha, comecei a me lembrar de tudo que vivemos juntos, recordei de cada ato, fato, de tudo. Me lembrei da primeira vez em que te vi, quando meu coração acelerou e bateu mais forte por ti. São lembranças vivas em mim, são momentos perfeitos que jamais irei esquecer, foram os melhores dias, o melhor sentimento, e o meu melhor, o melhor que eu podia ter, você. Me recordei de cada ciúme totalmente necessário, cada briga sem sentido, cada sorriso, olhar, de tudo que passamos, do primeiro ao último dia, e eu sei, olhando pra tráz, que tudo valeu a pena, e não me arrependo de nada, jamais.
É um amor constante, presente, enviado dos céus, é um amor verdadeiro, e é pra todo o sempre.
É algo inesplicável, faltam palavras, foi naquele banco de praça que eu vi a curta metragem da minha vida, do meu passado se passar novamente em minha cabeça, a chuva começou a cair, o céu estava um tanto quanto mais escuro, o sol tinha desaparecido, naquele momento, sem ninguém ao lado, os olhos se encheram de lágrimas, que não ás tive como segurar, o coração bateu mais forte, e apertou no peito, o sorriso desapareceu, mais não era por ter acontecido tudo o que aconteceu, e sim por saber que teve um fim, e que não tera mais um recomeço, restaram de toda a vida perfeita, apenas lembranças perfeitas, das quais tiro esperança para prosseguir, porém eu me perdi, fiquei aqui, e você ... você se foi !
Passei a tarde ali, naquele tempo chuvoso, sem um sorriso no rosto, recordando de tudo, do mais importante, de você. O dia parecia nunca ter fim, talvez aquele momento fosse mesmo para se refletir, foi a mais longa tarde, o dia mais demorado, a melhor chuva juntamente com todos os melhores pensamentos do passado, pensamentos de você, em você, em nós.
Mesmo não te vendo, sei que você esta aqui, bem perto de mim, e no meu coração para sempre vai estar. Lugares em que estivemos, doces memórias, eternas lembranças. A chuva vai parar, o sol nunca deixa de brilhar.

"As vezes pedimos coisas para a vida que ela não tem como nos oferecer, porém, as vezes ela nos dá coisas que não sabemos e nem temos como agradecer.! "

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário