sexta-feira, setembro 24, 2010

- Ser feliz ? - Sim.


O que eu quero é fazer feliz quem esta perto de mim. Eu quero tirar a dor e a mágua, quero fazer um sorriso aparecer no rosto e ver os olhos brilharem, eu quero distribuir felicidade para todos, quero ve-los sempre felizes. Eu quero sair do chão, e voar sem medo de cair, amar sem ter medo de me machucar, rir, brincar, ajudar, emocionar, ser amiga, ser parceira, eu descidi ser feliz. Cair e levantar, não guardar mágua, encontrar forças no passado para poder seguir no presente e viver o futuro, quero ser eu, quero que me aceitem como eu sou, assim como eu aceito todos como são.
Quero apenas viver da minha maneira, quero um alguém ao lado, tenho os melhores amigos que poderiam existir, são pessoas que fazem parte de mim, que tem muita história pra contar, e mais ainda para viver. O caminho certo, eu vou seguir, por mais dificil que seja estrada eu vou em frente, com fé, esperança e persistência, tudo se consegue basta sonhar, basta querer. Me descidi, eu quero é ser feliz. Quero ver pessoas felizes.
Q
uero amor, paz, sabedoria e alegria não só pra mim, e sim para todos. Humildade em primeiro lugar !

- Ser feliz depende de cada um, de cada dia, de cada sonho, você pode, amanhã é outra oportunidade, nunca deixe de sonhar, acredite em você e seja feliz, a felicidade está em suas mãos e você consegui. !

Por: Amanda L.
(Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário