quarta-feira, setembro 15, 2010

- É muito triste ...



É muito ruim você ser apenas mais uma opção da qual ninguém se importa. Você não ser reconhecida em nada do que faz, fala, chega uma hora que cansa ser um NADA, sendo que o que mais se queria era ser alguém importante para alguem pelo menos :/
Chega um determinado tempo que não se consegue mais segurar as lágrimas, que elas são obrigadas a escorrer pela face, que o mundo parece estar piorando e cada vez a solidão aumenta, que a maioria só te pisa, só te ignoram, te fazem sofrer. Chega um momento em que não se quer mais amar, que o amor dói mais que qualquer dor, a alma se agúnia, a tristeza vem, e vem cada vez mais pra ficar, e parace que vai ficar aqui, do meu lado, todos os dias.
Parece que o coração vai explodir, que ele parte no meio e não tem mais concerto, chega a hora do desespero, de não viver mais, de largar tudo, de ficar quieto, sem rumo.
Parar e ver que a chuva não passa e que o sol parece não voltar a aparecer, pra iluminar novamente o caminho, que ... não se tem palavras, é uma tristeza grande, e ninguém irá entender.
Chega uma hora em que a vida é muito dura, e que não se sabe mais o que fazer.

Só Deus ;*


# Apenas por Amanda L. :/

Um comentário:

  1. Realmente, você tem toda razão. Tem dias que nos sentimos assim. Contudo, não devemos esquecer que tudo pode mudar, esperamos que para melhor, no minuto seguinte, graças a Deus !!!
    Abraços, Zel

    ResponderExcluir