quinta-feira, março 03, 2011

- Caminhos a serem trilhados.

Fim de tarde em uma plena terça-feira, o sol está se pondo e o anoitecer começa a invadir a imensidão do céu, o sol esta indo descançar, e as estrelas estão ansiosamente prontas para iluminar o céu escuro, prontas á brilhar. A solidão está lado a lado comigo, já não sei mais aonde foi parar o meu sorriso, eu perdi o meu jeito de andar e de falar, as palavras fluem como se fossem pó no ar, os meus passos estão distantes do que eu realmente gosto, as vezes chego até a pensar que estou trilhando um rumo contrário, mais possa ser que seja apenas uma ilusão, ou não.
Á minha direita as folhas das árvores caem e fazem um tapete de folhas no chão, a brisa que me toca me faz fechar os olhos e lembrar do meu passado bom, os pássaros "cantando" formam uma bela melodia de fundo ás minhas recordações, e meus passos lentos quase parados fazem-me seguir por mais uma rua quebrada daquela noite fria de terça-feira estrelada.
Já á minha esquerda, as árvores fecham uma trilha sombria, o céu está bem mais nublado e as folhas não caem das árvores, porém estas escondem segredos indesvendáveis, eu não conseguia ver o fim da trilha, havia algo brilhante no fim, mais eu não conseguia reconhecer, naquele ponto eu já nem passos dava mais, fiquei ali imóvel, quando então uma gota de chuva caiu sobre mim, despertei, e andei o mais rápidamente que pude, não era bom estar ali, eu já nem sabia mais onde eu estava, mais eu queria poder virar para a direita, algo me impedia, e por incrível que pareça, até para a esquerda tentei virar, mais novamente algo não deixava.
Eu fiquei confusa, não sabia o que era, segui reto no escuro, esbarrei em algo e parei, havia encontrado aquele alguém que eu tanto procurei, e ele estava ali na minha frente, agradeci imediatamente por não ter conseguido virar á direita e nem a esquerda, seguindo reto encontrei o meu destino, um caminho com dias de sol e chuvas, flores e espinhos, mais este eu sabia, era o meu caminho, porque não era tudo fácil e nem tudo tão dificil, era um caminho de batalhas e vitórias, e era neste que eu seguiria.
Acordei, manhã de quarta-feira, despertador mega auto no meu ouvido, mais um dia  á minha espera, um dia para batalhar e ser feliz sem medo de olhar pros lados ou para trás,

# Siga, não tema no que possa estar por vir, deixa a vida lhe mostrar o caminho que deve seguir.


Por: Amanda L.
 (Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário