terça-feira, março 22, 2011

- Um amor eterno.


Não, eu não canso de dizer que a falta que você me faz ninguém nunca me fez, que os dias sem você não são tão bons quanto eram antes quando estava com você, vejo o tempo passar e não faço nada para preenche-lô, a vida mudou de uma fase boa para uma fase da qual a única opção se tornou ser forte, e eu descobri que sou forte. Recordo-me de tudo, foram as últimas palavras que ouvi da sua voz, você se transformou num anjo deixando a saudade e eu a sós, eu dei teu nome a uma estrela e o teu brilho ilumina o meu olhar, o tempo passa e esse amor não quer passar, será amor além da vida ? Meu coração eternamente vai te amar. Sem você tudo é saudade, você deixou um vazio enorme no meu peito e na minha vida, mas, o meu amor por você só aumenta, porque você foi a única pessoa que eu amei de verdade e ainda amo,  porque com você eu descobri o que é ser feliz, você me fez feliz como ninguém mais fez, e é de você que eu vou lembrar  em todos os meus momentos bons, e é por você que eu vou seguir, sempre. Eu amo você. 

# Amor, onze meses, foi sem você que eu pude entender, que não é fácil viver (...) - ♫
 
Por: Amanda L.
 (Texto de minha autoria)

2 comentários: