terça-feira, março 01, 2011

- Será você, esse alguém ?!


Me pergunto , como, quando e onde foi que você passou a me dominar mais do que eu mesma, parece que todas as respostas que eu busco saber, parece que você sabe decor todas elas, os meus gestos você praticamente adivinha, e antes mesmo que eu possa dizer uma palavra se quer, você já me diz a resposta, incrível.
Parece que você foi feito especialmente pra mim, sob medida, eu fico impressionada, seus olhos tem o mesmo  brilho das estrelas ao anoitecer, sua pele é suave, suas palavras doces, enfim, você é perfeito apenas por ser você mesmo, sempre.
Me diz então, se é você que tem a chave do meu coração, se tudo o que eu procuro eu finalmente encontrei em você, diga-me antes que seja tarde demais, enquanto eu ainda estou aqui, diz que é com você o meu final feliz.

# O segredo da felicidade, é saber que ela esta nos lugares mais simples, e estes, são os lugares que se tornam os mais valiosos.


Por: Amanda L.
 (Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário