quarta-feira, março 09, 2011

- A felicidade me chama !

O meu coração suplicava por você, meus olhos precisavam te ver, a sua voz era tudo o que eu precisava ouvir, eu te amava, tudo no passado, cansei de dar valor a quem não me valoriza. E quantas noites perdidas pensando em você, e quantas lágrimas escorreram pela minha face por sentir sua falta, e as vezes que eu fiz tudo e você só reconhecia como nada, eu já nem me importava comigo mesmo apenas me importando com você, e acho que o meu erro foi esse, fiz de você a felicidade em pessoa, acreditei que estar ao seu lado bastaria, mais não bastou.
Eu tive que me perder pra te encontrar, fiz de tudo por você, e nada por mim, mais agora teve um fim, eu finalmente despertei do sonho que me aprizionava, e sabe, a realidade não foi tão crucial comigo, meu sorriso foi devolvido e meus olhos voltaram a brilhar, a felicidade está em minhas mãos novamente e dessa vez eu não irei desperdiça-lá. Sempre soube que haveriam duas trilhas a trilhar, mais não queria enchergar que elas nos separavam, porém, hoje vejo que vai ser melhor assim, eu para um lado e você para o outro, que o destino se encarregue de nossos rumos, e se for pra ser, será, por hoje e não somente no dia de hoje, eu quero te esquecer e voltar a trilhar meu caminho de alegrias, sem você.
Vou buscar a felicidade novamente e dar valor a tudo que eu conquistei e venho conquistando a cada dia que passa, porque se não sou eu quem desvalorizou, porque  tem que ser eu que vou sofrer ? Foi uma ilusão, eu acreditei nela e sofri, mais agora chega, eu tenho metas a cumprir.
# Quem não valoriza, não merece ser valorizado.

Por:
Amanda L.
 (Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário