quarta-feira, março 16, 2011

- O despertar.

Parei. Precisei apenas de uma razão para enchergar o que se passava ao meu redor, fiquei surpressa quando vi que tudo o que eu mais queria estava o tempo todo ao meu lado e eu não havia percebido antes. Tão preocupada com o dia de manhã, esqueci do dia de hoje, fixei uma idéia de querer e querer sem pensar em mais nada, e tropecei, tive que cair, olhar de baixo pra cima para perceber o quanto eu poderia ter feito as coisas certas mais segui o caminho errado por conta de uma ilusão, uma ilusão que você me fez criar, eu me vi como se estivesse em um deserto do Saara, sem nada por perto, apenas milhares de miragens me impedindo de enchergar o que era correto, eu tinha que sair dali e não queria sair, a ilusão me fazia permanecer no mesmo lugar, me fazia querer ficar ali, e quanto mais eu andava, mais longe ficava a saída, mais um dia teria que chegar ao fim da trilha, as areias teriam que cessar e eu precisava acordar.
E eu finalmente desfiz a ilusão, cheguei ao caminho certo e nele estou seguindo, tudo o que me fez passar se transformou em  forças para que eu conseguisse levantar, chega de ilusão, de entregar o coração a quem não sabe amar, eu poderia ainda estar no chão e cercada das ilusões que você me fez criar, mais não, eu aprendi a cair e não ficar não chão, eu sei que devo levantar e seguir a minha vida independente da situação, e não importa onde eu aparente estar, sendo no deserto do Saara passando por uma ilusão ou em Nova York tendo a mais perfeita realidade, eu ainda vou cair inúmeras vezes, amar amar e amar, criar espectativas, confiar, eu sei, eu vou, mais eu vou também ser forte e conseguir encarar toda e qualquer situação, sempre.
Porque quando eu estava embaixo, eu me levantei e vi que não foi apenas um tombo, mais também um aprendizado para não tropeçar mais nesta mesma pedra, mais que o mundo vai girar e as cosias voltaram aos seus devidos lugares, e eu estarei de pé, caminhando e lutando, vivendo e aprendendo, amando e conquistando objetivos da vida.
Finalmente, hoje é cada um de um lado, eu não quero mais você, nem suas ilusões, não quero mais ficar perdida como se estivesse em um deserto esperando achar o caminho, hoje eu descidi que amar você não vale a pena, hoje eu descidi viver a minha vida da minha maneira.

# A realidade nao é tão dura quando você almeja ela de verdade. Chega de ilusões, enchergue além do que os olhos podem ver.


Por: Amanda L.
 (Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário