terça-feira, março 08, 2011

- Continue aguentando.

 
Você não está sozinho, juntos nós ficamos de pé, estarei ao seu lado e você sabe que segurarei sua mão. Quando fizer frio e parecer ser o fim e não tiver para onde ir, você sabe que não desistirei, não,eu não desistirei. Continue aguentando porque você sabe que conseguiremos, apenas seja forte pois você sabe que estou aqui por você, estou aqui por você. Não há nada que possa dizer, nada que possa fazer, não há outro jeito em se tratando da verdade, então continue aguentando porque você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos.
Tão longe, eu gostaria que estivesse aqui antes que seja tarde demais, isso tudo poderá desaparecer antes que as portas se fechem e chegue ao fim, com você ao meu lado eu lutarei e defenderei. Escute quando eu digo, quando digo que acredito, nada irá mudar o destino, o que quer que seja nós resolveremos perfeitamente.
 
Por: Amanda L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário