sexta-feira, julho 01, 2011

- Confiança e fé !

Entendi finalmente que não importa o quanto eu queira fazer o bem, haverá pessoas que são incapazes de compreender a bondade, aprendi que por mais que eu ame alguém, eu sempre devo me amar primeiro, descobri que não importa o quanto eu esteja certa, sempre terá pessoas que não iram se importar e só vão querer saber da própria verdade, a vida me ensinou que por mais que eu queria muito algo, se este não for pra ser meu, não será e ponto, mais também, que o que tiver de ser meu será independente do que houver ou do tempo que demorar, percebi que o mundo é incomprensível com todos que são contra ele, pois o mundo só quer beleza, aceitações feita por ele próprio, luxúria e festa, e quem se opor a isso, querendo buscar felicidade nas coisas simples da vida por exemplo, o mundo faz de tudo para pertubar, porque isso não o pertence, simplicidade não faz parte do mundo, mais sim das pessoas que fazem do mundo um mundo diferente, melhor do que esta. E por fim, muitas vezes por querer ser simples acaba se pagando um preço alto, vem os obstáculos, as incomprensões e o desentendimento, mais para toda prova, assim como para todo cadeado que tem uma chave, para toda prova também haverá uma solução, não vinda do mundo, mais sim mandada dos céus por Deus.

# Por mais que pareça ser o fim, procure ainda a sim vencer, pois  o Dono do céu, da Terra e Mar está com você.


Por: Amanda L.
 (Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário