terça-feira, julho 05, 2011

- Fé inabalável.

- A felicidade está batendo em sua porta, e você esta no jardim procurando um trevo de quatro folhas. (A.D)
 

 Tempos atrás eu queria um trevo de quatro folhas para me dar sorte, mas na busca incansável atrás de um entre milhares de milhões de apenas três folhas,cansei da busca pelo meu trevo. Cresci. A vida segue outros rumos e eu outros passos pela longa estrada da vida, entre encontros e desencontros que o tempo me proporciona, percebi que estava com o meu trevo desde criança e que a felicidade estava em minha frente e eu não há tinha visto. A minha sorte estava lançada, e aquele trevo que eu tanto procurava não servia para nada, era um mito, uma lenda antiga, e então tudo que eu precisava só conseguiria de uma forma: tendo Fé. Fé eu não toco, Fé eu não vejo e nem compro, a Fé eu crio, desde pequena nos pequenos obstáculos até os dias de hoje em grandes situações problemas a fé nunca me abandonou e nunca me desamparou, ela está comigo a todo momento, não em minha mão, mais sim dentro do meu coração.
Uma das essências da vida é saber acreditar que tudo pode se tornar possível, que montanhas surgem, mais também se desmoronam, que céus e Terra podem ser movidos atravéz da FÉ e que nada, e absolutamente nada se alcança sem se ter FÉ. Quando não se pode ver algo não significa que ele não existe, significa que nem todos são capazes de compreender que meros olhos humanos enchergam apenas o que querem, o que é concreto, mais o coração vê muito mais que o exterior, ele vê também o interior, e neste está o que mais importa, é onde realmente tudo é de verdade e a sorte é consequência dos atos. Portanto, não se deixe abalar por um incerto acontecimento ruim, tenha fé de que as coisas vão melhorar, aumente a sua fé, tenha esperança, pois é você quem dita as regras no jogo da vida. E não se esqueça, mesmo não se tendo um trevo de quatro folhas, tenha FÉ, e isso será mais que uma boa parte do suficiente.

#Foco, força e FÉ.

Por: Amanda L.
 (Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário