segunda-feira, julho 18, 2011

- Já não somos mais nós dois.

Já passou uma brisa por mim me trazendo uma breve recordação sua, mais eu me mantive forte e nao dei a mínima. Não quero mais olhar pra trás, chega. Hoje enfim, eu sei que posso continuar com ou sem você, e será sempre assim, eu para um lado e você para o outro e fim. Por mais que eu dizia antes que jamais poderia ser feliz sem você, hoje eu descobri que eu sou e posso ser muito mais, porque ter restos não é ter felicidade e de restos não se vive, e eu e você já não somos mais tão iguais como antes, você destruiu por si aquele grande sentimento, deu fim na nossa história antes mesmo dela acabar e a minha única opção foi ser forte, e eu estou continuando meu caminho sem você, e as portas estão voltando a se abrir. Foi bom enquanto durou, teve um fim, não vale a pena ficar batendo na mesma tecla o tempo todo, passou, você se foi, mais o sentimento ainda está aqui em mim, porque sentimentos de verdade não se acabam mesmo que a pessoa amada não esteja mais ao lado seu.

 Por: Amanda Lima.
 (Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário