quinta-feira, julho 14, 2011

- Esqueça, siga em frente.


Eu sei que tem horas que você vê o que não queria ver, mais calma. Respira. Não deixa essa lágrima cair, seja forte, vamos, você merece muito mais, conte até dez, se acalme. Ninguém disse que a vida era  fácil e que não haveria decepções, portanto aguente mais um pouco, amanhã será um novo dia. Eu sei que você pode segurar este choro, que por mais que seus olhos estejam cheios de lágrimas prontas a escorrer pela face você pode evitar, você já evitou tantas outras coisas, superou tantos outros obstáculos e desamores, porque esse seria diferente ? É totalmente igual. Você não merece restos porque de restos ninguém vive, pense em você, esqueça quem te faz ou fez sofrer, deixa o passado no passado, não traga ele pro teu presente pra não estragar o teu futuro. Se acalmou ? Isto. Agora respire um pouco mais fundo e pense que sempre terá coisas melhores por vir ainda. Pronto. O coração tá se desmanchando né ? Eu sei, mais eu sei que você consegue se levantar deste tombo, eu acredito em você, basta você começar a acreditar em si também, está chegando aquela sensação de aperto no lado esquerdo e a tristeza tá batendo na porta, certo ? Novamente, mantenha a calma, dias ruins servem para que saibamos aproveitar e agradecer os dias bons. Pare de se contentar com tão pouco, se ele te merecesse não te faria estar a ponto de chorar, mais sim te faria sorrir a todo instante. Ele está com outra ? Problema dele. Tem pessoas que não sabem valorizar o que tem e nem quem tem e estas são as que se deve manter a maior distância possível. Relaxa. Vamos lá, seja forte, você vai sair dessa, você vai encontrar a pessoa certa no momento certo, tenha paciência, não se perca em caminhos de tristeza e solidão por um alguém que não vale nada e nem a pena. Sorria, seja feliz.

# O Amor não se implora e nem se joga fora. 


Por: Amanda Lima
 (Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário