sexta-feira, julho 01, 2011

- Ilusão ;*


Agora eu sei porque eu insistia tanto em caminhar de olhos fechados, a realidade que me esperava era totalmente brutal e agora que abri os olhos me arrependi profundamente, tudo que eu mais temia ver eu vi, e agora já não sei mais o que vale a pena. Desacreditei totalmente, a nuvem de fumaça que me impedia de enchergar o que estava acontecendo desapareceu e eu fiquei frente a frente com o meu pior pesadelo que agora se tornou real.
Dificil é querer ser tudo pra alguém e não ser nada, é amar e não ser amado, querer ajudar e não poder, querer ser alguém e não conseguir, mas, mais dificil ainda é enchergar que a ilusão te cegou e a esperança que ela criou agora está sufocando, o coração tá se despedaçando,  tudo que se acreditava virou pó e as gotas de lágrimas que a ilusão formou escorrem pela face de quem um dia realmente amou.
E então, não consigo dizer mais nada (...)

# Ilusão, a pior inimiga de quem ama.



Por: Amanda L.
 (Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário