segunda-feira, julho 25, 2011

- Para alguém especial.

Um abraço apertado, um carinho a mais e palavras jogadas ao vento, porque não consigo tirar você do pensamento ? Será destino ou uma peça de teatro ? Ainda não sei. Os meus olhos estão tampados com uma venda que me impede de ver quem você realmente é, e essa venda se chama 'amor', e esse 'amor' enche meu coração de esperança. Até quando ? Só o tempo irá dizer. Será ilusão te querer ? Espero que não. Queria lhe entregar um presente, este presente consiste no meu viver, meu sentir e respirar, nele está tudo que eu amo, que eu vivi e recordo.  Com um grande toque de sentimentos verdadeiros, esse presente é embrulhado em uma caixa especial chamada  'esperança' e por fim, encima da caixa há um laço de cetim repleto de 'emoção', e então este presente será entregue ao destinatário com um cartão dizendo: só tenho este, cuide bem do meu coração. 

-. O amor constrói pontes indestrutíveis.

Escrito por: Amanda Lima.
(Própria autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário