sexta-feira, setembro 09, 2011

- Conto de fadas.

Sabe, as vezes a história se inverte e tudo se repete, a mocinha é vista como vilã e tudo dá errado, o "felizes para sempre" no final da história some, e as contos mudam.
Chega uma hora que o sapatinho de cristal quebra e você se transforma em uma pessoa comum, como qualquer outro ser, chega uma hora em que é preciso despertar de um sono profundo e trazer os sonhos pra realidade, ou melhor, encarar a realidade, chega uma hora que não se tem mais pessoas que fazem de tudo pra te ver bem, e então se precisa aprender a se  virar sozinho, chega uma hora em que as pessoas não enchergam mais a beleza que você tem, porque os anos passam, as atitudes mudam, os gostos mudam, mais raras são aquelas que compreendem que um coração não muda com o passar do tempo, que uma Fiona não é um monstro, mais sim uma princessa, que aparência não se escolhe, se muda, se cria, se faz com um carater de verdade.
Como  a vida muda, ninguém mais acredita em contos de fadas, mais as princessas ainda existem, e um sapo pode virar príncipe, olhe, olhe bem, para a esquerda ou direita, tanto faz, tem uma princessa bem ao seu lado a te esperar, não a perca,  princessas no mundo são raras, já vilãs  tem de monte por ai. Sapo ou príncipe, princessa ou plebéia, acredite e faça de tudo por um "felizes para sempre", vale a pena sonhar.


# Na vida princessas de verdade são humildes e raras, principes são honestos e carinhosos e as vilãs,  há essas são as que se desfarçam de coitadas mais que na realidade estão sempre prontas pra dar o bote. Cuidado.

Por: Amanda Lima
 (Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário