segunda-feira, setembro 05, 2011

- Diálogo:


(...): TOQ TOQ !
Anyta: - Quem é ?
(...): - Desanimo.
Anyta: - Não. Você de novo não. Você tinha ido embora depois de deixar minha vida uma bagunça, fiz de tudo pra virar o jogo e estou conseguindo, álias, estou muito bem sem você, depois de tudo, de tantos tropeços, de lágrimas e dúvidas, depois de me fazer quase desistir das metas, eu, bom, eu não te quero mais aqui desanimo.
Desanimo: - E Porque não ? Me queres-te tão bem antigamente.
Anyta: - Pare. Você se aproveitou dos momentos difíceis pra me chantagiar dizendo que o melhor era ficar pelos cantos se lamentando, mais não, você estava errado, e só agora é que pude perceber isso. Não adianta, não quero mais você na minha vida. Adeus, desanimo. Espero que um dia você descubra que um sorriso pode mudar um destino, que o brilho do olhar pode iluminar um coração entristecido, que atos fazem toda a diferença e que o bom humor, a felicidade e  o amor só trazem o bem consigo. Na verdade Sr. desanimo, espero que quando você descobrir tudo isso, ainda aja tempo de concertar tudo de errado que você faz na vida das pessoas, deixando-as tristes e sem rumo, com vontade de desistir de tudo, realmente, espero que não seja tarde demais, porém se for, lamento.
Desanimo: - Essa é sua última palavra ?
Anyta: - Sim. Não te quero nunca mais na minha vida, pois agora busco apenas ser feliz.
Desanimo: - Ainda serei feliz também. Adeus.
Anyta: - Espero, agradeço pouco, agradeço pela aprendizagem que me proporcionol.
Desanimo: - Não era essa a intenção no começo, pois entre culpa e desencontros eu apareço, mais no final acabo sedendo e ensinando lições.
Anyta: - Pois bem, obrigada, eu aprendi. Tchau.

-- E lá se foi Anyta, decidida a seguir um novo caminho sem o desanimo por perto para estragar seus dias. 

# Descida-se. Deixe a tristeza de lado e siga sempre sorrindo e de bem com a vida.

Por: Amanda Lima
 (Texto de minha autoria)

2 comentários: