quinta-feira, setembro 15, 2011

- Meu amor, volta.

Ei amor, pare um momento e deixe-me te dizer, não pense que eu te esqueci, eu estou aqui, eu ainda te amo apesar de todos os apesares, é um sentimento real e infinito, acredite em mim.
Eu sinto tanto a sua falta, cansei de tentar me convencer que posso te esquecer, nenhum beijo se compara ao seu, o brilho dos teus olhos são mais intensos que o de outros, a sua boca perfeita foi desenhada para a minha, me sinto frágil sem os seus braços fortes e firmes que me faziam se sentir protegida, sua voz, seu jeito, você ... só você me completa.
Meu coração grita seu nome, meu corpo pede você a todo instante, é saudade absurda morando do lado esquerdo do peito, são lágrimas na face, é a dor da  perda e da dúvida, é a falta que você faz na minha vida, um espaço que não  será preenchido há não ser por um único alguém, você.
Tente entender, já não existe eu sem você, por mais que eu diga milhões de vezes que vivo sem você, eu sei que não, os dias perderam a graça e o amor a magia, a sua presença é essencial para a minha felicidade, volta pra mim e deixa eu te provar que o amor existe e que o "felizes para sempre" também, volta amor, me faça sorrir novamente, faça nascer novamente um sorriso de verdade em meus lábios, me faça feliz da mesma maneira que eu quero te fazer feliz, me ouve, eu preciso de um abraço seu, do seu apoio e compreensão, eu preciso de você ao meu lado, porque é você que eu amo, meu coração é todo seu.  Eu apenas quero estar ao seu lado, para todo sempre.
Eu não deveria amar você,  mais meu coração teima em entender isto, de qualquer forma, esse sentimento estará sempre aqui juntamente com a esperança de ver você voltar, talvez um dia. Já não sei mais explicar, nunca pensei em te dizer estas palavras, na verdade, meras palavras, porque essa saudade não tem tradução, eu penso tanto em nós, é inevitável, pela última vez eu te peço, volta, volta pra mim.


# Aonde está você agora, além de aqui dentro de mim, no meu coração e pensamento ?!


Por: Amanda Lima.
 (Texto de minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário